luquinhasdacv 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · pff japan ageita ake aki nao pega mais ageita pfff caraio agradeço se ageita parece que o gc altualizo ake nao pega pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primooss 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · cara '.' atualizo xtrap hj por isso paro de pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheVannor 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · Simplesmente o melhor moderador da WC ganhou meu joinha Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALex torres12 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · vlw mano:bocejo: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MVPATOP 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · Como eu sempre digo VC É O CARA XJapan SEU HAK E O MELHOR DO MUNDOOOO ;);););););):festa::festa: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip3157 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · pegando perfeitamente recomendo Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoShow 0 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 · Alguem ai que ta com o hack pode meajudar a pegar o Lupus ? (aki nao pega o hack) xXXGoenjiXXx meu nick < por favor <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho49 0 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 · caras o meu ta dando falha toda vez q eu baixo oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtwaggon 0 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 · gente eu n consigo clicar no banner gente eu n consigo clicar no banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lguinhu 0 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 · "hack foi detectado" aparece isso no loading pra começar a missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ObscureMagician 0 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 · Poxa, malware detectado :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostmorte 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 · noss ainda existe gente q joga esse jogo : P :pensando: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcto097 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 · :chingando: eu nao consegui usaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0120 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 · vlu cara vc é o melhor :p Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publius129 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 · Aconselho não baixarem. Iniciar varredura em 'C:\Porta Arquivos\Gabriel\WebFully Trainer.rar' C:\Porta Arquivos\Gabriel\WebFully Trainer.rar [0] Tipo de arquivamento: RAR [DETECÇÃO] É o cavalo de Troia TR/Black.Gen2 [AVISO] Não é possível reparar os arquivos infectados nos arquivamentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choji214157 0 Postado 3 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2013 · ******* muito bom esse hack ai vlw mano:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo-zeus 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · não recomendo fazer missão katisule1,2 pq ta fexando o jogo o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjirouu 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · Como funciona o summonar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sev123 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · Foi detectado um trojan no meu anti-virus kasper sky... foi eliminado ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohack1 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · quando sai o novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiioHacker 8 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · putz mano não pega do xp ? coé :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denilson188 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · praq serve o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmaster0 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · esse X-TRAP ta FECHANDO to ESTRESSADO jáaaaaaaa :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ OQUE EU FAÇO ????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Shad 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · Depois da atualização o x-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · Aviso: Atualizarei o trainer hoje a noite Motivo: Xtrap detectando Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados