Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase DarkStar


dodoa66
 Compartilhar

Posts Recomendados

sauhahushusahuasuhsa server podre plagio do fantasy e o fusion seus nb cria um server decente sme vip que coisa com cara de lucro

Por favor não fale o que não sabe, principalmente que eles riparam as coisas do world então não compare o meu servidor com os que riparam do world. E não nos chame de nub pois acreito que você não saiba nem mesmo editar uma simples missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não fale o que não sabe, principalmente que eles riparam as coisas do world então não compare o meu servidor com os que riparam do world. E não nos chame de nub pois acreito que você não saiba nem mesmo editar uma simples missão.

 

Eu só sei que a coisa mais ripada foi a do world que vocês usam na descaração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que a coisa mais ripada foi a do world que vocês usam na descaração.

Craay não estamos usando merda nenhuma do world, se informe antes de falar merda, se quiser ver o script não é nem parecido com o world, se informe melhor antes de vir e falar bosta. E não coloque "vocês" pois não ripo, eu estudo e tento criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.