Rikuuh 3 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal da WC. Estou com um problema quanto a criação de um servidor de tekkit classic. Eu já havia conseguido criar um antigamente ! Mas, o tempo se passou, eu e meu amigo resolvemos voltar a jogar, e atualizar o modpack junto ! (para a versão 3.1.3) Só que, eu consigo ligar o servidor e entrar normalmente, mas meu amigo não ! Eu nem sequer mexi nas configurações, elas estão como eu sempre deixei, e nunca deu nada de errado ! Alguém aí sabe qual poderia ser o problema? (Obs.: Quando meu amigo da refresh na lista de servers dele, da aquele famoso "Can't Reach Server") Agradeço desde já. Abraço. ^^ Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1ma456 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Olá amigo , sua internet e compartilhada ? se for tenta usar o hamachi , pode ser isso .. FLW !!! :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Olá amigo , sua internet e compartilhada ? se for tenta usar o hamachi , pode ser isso .. FLW !!! :yes::yes::yes: Minha net é sim compartilhada, mas eu já uso o hamachi pra criar o servidor, como disse, eu já havia criado um servidor á um tempo atrás, e antes funcionava, mas agora que eu atualizei o tekkit lite para 3.1.3, não funciona mais ! De qualquer jeito, obrigado por tentar ^^ Abraço. Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Abstain 1.491 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 · Algumas soluções para você tentar arrumar esse problema: 1. Vá até o arquivo server.properties e certifique-se que: online-mode=false 2. Se não der certo tente o seguinte procedimento. Acontece que quando se instala o Hamachi pela primeira vez, o windows pergunta se quer que a rede seja Network Public ou Home. Você tem que colocar Network! Deve ser por isso que não está funcionando. 3. Se o erro persistir mesmo assim. Pode também verificar qual conexão possui prioridade no seu computador: a conexão local ou o Hamachi. No seu caso você precisa certificar-se que o Hamachi possui maior prioridade. Para isso faça: - Abra o menu iniciar e digite na barra de procura "Conexões de rede" (sem aspas) e aperte Enter; - Selecione na barra de menus desta janela a aba "Avançado" > "Configurações Avançadas"; - Com a setinha do lado, coloque o "Hamachi" no topo da lista. Espero que alguma dessas soluções resolva o seu problema. #Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 · Algumas soluções para você tentar arrumar esse problema: 1. Vá até o arquivo server.properties e certifique-se que: 2. Se não der certo tente o seguinte procedimento. Acontece que quando se instala o Hamachi pela primeira vez, o windows pergunta se quer que a rede seja Network Public ou Home. Você tem que colocar Network! Deve ser por isso que não está funcionando. 3. Se o erro persistir mesmo assim. Pode também verificar qual conexão possui prioridade no seu computador: a conexão local ou o Hamachi. No seu caso você precisa certificar-se que o Hamachi possui maior prioridade. Para isso faça: - Abra o menu iniciar e digite na barra de procura "Conexões de rede" (sem aspas) e aperte Enter; - Selecione na barra de menus desta janela a aba "Avançado" > "Configurações Avançadas"; - Com a setinha do lado, coloque o "Hamachi" no topo da lista. Espero que alguma dessas soluções resolva o seu problema. #Abraçz 1 - Não é necessário fazer isto porquê ambos, temos minecraft original, mas vou tentar mesmo assim 2 - Tenho o hamachi instalado há muito tempo, e já está assim, como eu já disse, eu já criei um servidor há um tempo atrás. 3 - Vou tentar fazer isto, espero que funcione. Não posso dar uma resposta imediata porquê eu acabei de acordar, e agora é de manhã, então meu amigo não está aqui pra testar, mas de qualquer jeito vou dar o meu thanks por tentar ajudar, e quando ele entrar posto aqui se funcionou ou não ^^, vlw. Abraço. Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Abstain 1.491 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 · Se não funcionar posta novamente que acho que tem algumas soluções mais prováveis, e são apenas por comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rikuuh 3
Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal da WC.
Estou com um problema quanto a criação de um servidor de tekkit classic.
Eu já havia conseguido criar um antigamente !
Mas, o tempo se passou, eu e meu amigo resolvemos voltar a jogar, e atualizar o modpack junto ! (para a versão 3.1.3)
Só que, eu consigo ligar o servidor e entrar normalmente, mas meu amigo não !
Eu nem sequer mexi nas configurações, elas estão como eu sempre deixei, e nunca deu nada de errado !
Alguém aí sabe qual poderia ser o problema?
(Obs.: Quando meu amigo da refresh na lista de servers dele, da aquele famoso "Can't Reach Server")
Agradeço desde já.
Abraço. ^^
Sdds de colocar uma fotinho aqui.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados