Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 - Qual é a arma ?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores - Evento CFZ #1 Qual é a arma ?

 

Olá pessoal, é com prazer que venho anunciar os vencedores de mais um evento da Cross Fire Zone !

 

Pra quem quiser dar uma olhada no tópico do Evento, só clicar no link abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2208877-1-qual-e-arma.html#post8520552

 

Os vencedores são:

 

1º Lugar

 

ϟ kyσ-cнαη™

Obteve 3 Acertos, Armas 2, 4 e 5 respectivamente, conseguindo 51 Pontos no Total.

Recebe 50 Pontos, 150 Posts e Medalha de Ouro.

2º Lugar

 

Abstain

Obteve 4 Acertos, Armas 1, 2, 3 e 4 respectivamente, conseguindo 45 Pontos no Total.

Recebe 40 Pontos, 100 Posts e Medalha de Prata.

 

3º Lugar

 

DragonLord157

Obteve 3 Acertos, Armas 2, 3 e 4 respectivamente, conseguindo 41 Pontos no Total.

Recebe 30 Pontos, 50 Posts e Medalha de Bronze.

 

OBS: Houve 4 Empates em 3º Lugar, para decidir levamos em consideração o tempo de inscrição, Exemplo:

 

Fulano se inscreveu ás 20:28 do dia 18/08

Beltrano se inscreveu ás 13:04 do dia 19/08

 

Fulano ganhou pois se inscreveu primeiro.

OBS²: GABARITO DO EVENTO

 

 

Arma 1: AWM

Arma 2: Desert Eagle

Arma 3: UZI

Arma 4: M16

Arma 5: RPK

 

Parabéns aos vencedores, obrigado a todos os participantes, e aos que não ganharam, não desanimem pois terão outros !!

 

Abraço a todos !

 

Atenciosamente, Equipe Cross Fire Zone.

Cage

'Bia

Guilherme

 

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi difícil saber como escolher o vencedor do 3° lugar! Teve umas que eu não pensava que conseguiriam acertar, haha.

 

Agradeço á todos que participaram do evento, foi simples e obtivemos uma taxa de inscrições razoável.

 

Fiquem ligados que mês que vem estaremos anunciando novos eventos para vocês!

 

E parabéns ao vencedores.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns aos vencedores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento, apenas acho que poderiam dizer quem ficou empatado em terceiro lugar (só diz se eu fiquei vai)

A 1 fiquei dividido entre AWM e a AUG, aiai se eu acertasse.

 

Parabéns a todos e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável as dicas dadas ,

Sou conhecida por fazer muitos HeadShots, tenho aparência esverdeada clara.

onde que sniper é conhecida por dar HEADSHOT ? meu deus os cara nem joga e que fazer evento assim ,

 

Sou parecida com uma arma bastante conhecida, tenho mais precisão e alto dano.

Acho que ninguém é vidente .

 

MEU DEUS SEM COMENTÁRIOS ESSAS DICAS RIDICULAS

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaarK.

Primeiramente mais respeito com o trabalho dos outros, pois vejo que educação você não tem.

 

Segundo, críticas são muito bem vindas, mas críticas saudáveis, que possamos ver o que nós erramos e na próxima vez fazer tudo certo, não um comentário desse, que só soube reclamar e nem educação teve.

 

Terceiro, Saiba que apenas 2 armas são parecidas com uma bastante conhecida, era só você pensar, a arma conhecida é AK-47, e ela tem duas armas que se parecem com ela: AK-74 e RPK. (RPK era a resposta)

 

Quarto, desde quando eu não jogo ? Entro todo dia e jogo há bem mais tempo que você, mas nem devo dar satisfação.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaarK.

Primeiramente mais respeito com o trabalho dos outros, pois vejo que educação você não tem.

 

Segundo, críticas são muito bem vindas, mas críticas saudáveis, que possamos ver o que nós erramos e na próxima vez fazer tudo certo, não um comentário desse, que só soube reclamar e nem educação teve.

 

Terceiro, Saiba que apenas 2 armas são parecidas com uma bastante conhecida, era só você pensar, a arma conhecida é AK-47, e ela tem duas armas que se parecem com ela: AK-74 e RPK. (RPK era a resposta)

 

Quarto, desde quando eu não jogo ? Entro todo dia e jogo há bem mais tempo que você, mas nem devo dar satisfação.

 

Até.

 

Você mesmo falou que não te chamaram pra fazer esse evento e que ia trocar as dicas Que ficaram uma bosta ( se quiser tiro PRINT ) kkkkkkk ??

 

Nossa você tem muita educação e bem educado que falou pro mlk que vendia conta ele pagou o boleto e tu bloqueo ele sem passar nada :D , que educação em !!

 

@dark aqi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.