MarotoxBAN 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · LevelUP! Falil? Será o fim do Mundo? Será que Hackiaram? Pelo jeito o GC pelo menos ta bugado, não sei os outros jogos, a cada 5 Min o GC cai no PC dos meu amigos, no meu não sei pq nao cai acho que eu fiz o Backup. Só pra vc te uma noção na hora que entrei tinha 30 nego ON kkk' todo mundo floodando flando que 2012 chego, depois o servidor da elesis fico lotado do nda e todos os servidores vazios, e outra, tente entrar no site da LUG ai. Bugged Detected xD, alguém me explica isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Tópico jah aberto n enxe de tópico igual ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · aff...cada nb q vem posta... +falando no assunto ta enchendo a paciencia msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoxBAN 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Pessoal acho que o GC só cai quando está jogando PvP ou está numa missão, pois fiquei mais de meia hora no CHAT sem cai x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · axo que ela esta em crise nos servidores so cai PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Lol aki em casa n caiu nenhuma vez nem ontem nem hoje... Acho q depende da net d cada 1... De qualkier jeito a LUG e bugada msm^^, mas esse negoço d cair n e culpa dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Lol aki em casa n caiu nenhuma vez nem ontem nem hoje... Acho q depende da net d cada 1... De qualkier jeito a LUG e bugada msm^^, mas esse negoço d cair n e culpa dela Minha net é 2MB e cai direto nao sei pq =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Minha net é 2MB e cai direto nao sei pq =/ O.o 2 mega? Aki na casa da minha avo e menos q 1 mega, o pc e ruim e ainda sim o gc tah pegando normal, sem lag... La em casa entao tah melhor ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Sabe o que nos vamos ganhar no final disso? uma placa com "pedimos desculpas" ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Sabe o que nos vamos ganhar no final disso? uma placa com "pedimos desculpas" ¬¬ com certeza cara ¬.¬ é só esperar até a próxima atualização,e ganharemos essa placa.... essa lug,é um baita de um lag *-* sempre tem que haver um. nem que seja pouquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · é msm essa semana ta la na coleção o cazeaje jr mas nem da pra ganha o teste e nem teve aviso nem nada!!! o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Minha net é 2MB e cai direto nao sei pq =/ aki tb cai e a minha net tb e de 2 Mb da raiva qndo tava la no heroico tinha pegado 5 onyx e nao tava no xefe ainda e ai caiu fiquei P@*!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Concordo com vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::kervyn:: 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Aqui em casa nunca caiu ñ o.O...Mas tenho amigos no gc q supostamente caiu e ñ conseguiram entrar mas!!! ñ acho q a LevelUP falil, pode ser muitos jogadores entrando ao mesmo tempo( sobre carga XD ) sei la uma coisa assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Sabe o que nos vamos ganhar no final disso? uma placa com "pedimos desculpas" ¬¬ pura verdade, pelo menos da stat bom num dá? num lembro da ultima shiohoishois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · pura verdade, pelo menos da stat bom num dá? num lembro da ultima shiohoishois eu lembro! *-* só que assim que ganhei, eu deletei hoahaiuhoahoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Man! Isso é Normal! Foi Só uma Instabilidade! Mas Isso Volta! Tópico Já Existe! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · aki em casa tbm da a msm coisa mas tudo bem na att eles vão dizer: Pedimos disculpa pelo instabilidade do servidor :eek: Novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Nossa.. Aqui num da nada de errado no gc .. num caio nenhuma hora.. só as vezes qndo vai entra no pvp aparece missao incompleta blablabla.. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · A minha net é uma bost e mesmo assim meu gc n cai 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados