Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Post Duplo

Este tópico/post já foi postado anteriormente pelo mesmo autor, e não há motivos para mantermos dois conteúdos idênticos abertos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

fala galerinha da WC, beleza?

hoje venho trazer um trainer (que eu mesmo fiz) :3

Compatibilidade

Windows 8 - Funcional

Windows 7 - Funcional (32 Bits deixe visivel com Gmer.)

Windows XP - Aberto para testes.

não vou falar oque cada opção faz porque pelo print, acho que todo mundo já sabe u.u

PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

então é isso galera, faça bom proveito do Trainer, e cuidado para não ficar PATCHED ;)

Download

Scan

Download GMER

Manoww Meu PB ta modo janela, tavo dando uma passada aqui pra ver um hack novo e Curti o Seu Funcionol normalmente aqui cara ! 100% Aprovado Dmais seu Hack Voce que criou né ? Muito bom cara Um Dia voce vai ser o Mr.S0beit *-*

muito obrigado pelo comentário, eu que fiz o Trainer e nunca chegarei aos pés do Mr.S0beit *o*

Haha Vllw Fera , Primeira vez XTRAP pegou Porque tinha esquecido de deixar Pb Visivel Mas funfou normalmente depois ! Windowns 7 32BIts aqui !

Aki ta mandando por o proximo netframework mais o meu e o 4.5

WINDOWS 8 32 BITS

Responde Please

mano o meu tah dando erro dizendo tente instalar a versao atualizada do net framework so n sei qual versao ele tah eu tava na 4.0 e coloquei a 4.5 e tah dando esse msm erro

afffff scan falso poxa vida fiz o scan aki e olha no que deu

:sarcastico:

mano o meu da erro dizendo que e pra instalar a versao recente do net framework o que faço eu tenho ele mais a versao delee 4.5

o que eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.