Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda (recuperação de conta)


mateus.atolo
 Compartilhar

Pergunta

olá gente, queria voltar jogar c.a só que quando baixei, eu não lembro minha senha só lembro o Loguin:

 

Daí fui tentar recuperar a conta falando com a bost@ da levelup ela mando eu manda cpf,rg tal tal, só que quando eu fiz minha conta eu nao coloquei os dado certo dai eles falaram que nao tem como recuperar -.-' Fd.ps mandei um monte de print dela nao tem como eu te print da conta se eu nao fosse o dono.

 

Queria que vocês me ajudassem se alguem consegue recuperar a conta ou hackiando a conta sabendo o loguin gente me ajuda nao quero perde minha conta MAJ 4 , se alguem me ajuda dou 15 chaves preta no c.a eu to com cash lá ainda na conta ;@@ se alguem sabe algum geito de eu consiguir a senha sabendo só o loguin me mande uma MP pra nós entra em contato vlw '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente não da, daria se vc tivesse usado algum hack com algum tipo de keylogger, mas se não usou nem da, por isso é bom você mesmo criar um keylogger e usa-lo no seu pc mesmo rs, minha conta também é zuada, se eu tomar ban eu nem posso pedir prova porque meu nome tem 4 palavrões \a

Mas enfim, não tem como recupera-la se você não tem o email :/

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

más nao tem como eu ponha ese keylogger agora para ver qual era a senha dela, ou tem algum programa que recupera arquivos até mesmo de formatações que fiz, por que eu lembro que tinha anotado no bloco de notas mas eu formatei o pç ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro, neste caso é simples, mas você deve possuir o e-mail de sua conta Level Up!. Tendo isto em mãos, basta acessar sua conta no site e solicitar a recuperação de senha da conta lembrando que o e-mail que foi registrado na conta Level Up! deve ser existente, e você deve ter acesso ao e-mail para proceder com a recuperação da senha. Feito isso, ao abrir a mensagem que você recebeu na sua caixa de entrada, você terá disponível um link único para a alteração da senha da conta. Após ter alterado, você terá acesso a conta novamente.

 

Para que isso não ocorra novamente, tente colocar uma senha fácil de lembrar, como por exemplo uma senha que possua um nome de uma pessoa, e um número de telefone.

 

Espero que tenha ajudado.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
más nao tem como eu ponha ese keylogger agora para ver qual era a senha dela, ou tem algum programa que recupera arquivos até mesmo de formatações que fiz, por que eu lembro que tinha anotado no bloco de notas mas eu formatei o pç ;/

 

Jaéra mano, nem tem mais jeito, agora vai ter que upar na raça, que nem eu, upei pra PT4 só jogando em Lan House *-*

Meus pêsames aew flw :triste:

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw gente, faze o que né >< perdi a conta por bobeira oasiois

 

Se alguem sabe ai como que hackia conta no c.a,me mande Mp ai eu ja sei o Loguin :corado:

 

Não há jeito de hackear acc do Combat Arms, como eu ja disse só com algum tipo de keylogger que você tenha usado no tempo que logava na acc, mas como não usou a acc jaéra infelizmente...

E quem te falar que sabe hackear acc não acredite pq com certeza ele vai pedir algo antes de você vai acabar sendo roubado.

Abraços

 

Fechado [x]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.