~Skiiny 19 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha Opnião G36 USP SE Shotgun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 lal g3 g3 g3! Qto vai custar? 40k+-? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 law shotgun bushmaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Põe G3 não, se não vão falar que a LU!G apoia a LB7 (risos) Fui ali no canto rir mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Põe G3 não, se não vão falar que a LU!G apoia a LB7 (risos) Fui ali no canto rir mais. --------------------- Se vc olhar la em baixo da votação tem uns lek ja zuando a LB7... Tipo eu odeio LB7, mas acho G36 e USP as melhores armas do jogo, elas sim deveriam ser consideradas aleijadas bagarai ;) #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixHackerLipe 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Pow, tomare que venha a G36 e a USP. Não faço questão de 12. Alem do mais, a G36E Outono é "rara" né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell™ 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 Tipo eu odeio LB7, mas acho G36 e USP as melhores armas do jogo, elas sim deveriam ser consideradas aleijadas bagarai ;) Lá no CANA a história é diferente... G36E é o maior "aleijo" que tem no jogo (: -- G18 Cobra WA2000 Tactical F2000 Nemexis Infelizmente, a LU!G tinha de ter consciência e colocar armas que nunca foram vendidas permanente antes, em vez de colocar armas que muitos já possuem permanentemente. Acho desnecessário a revenda de armas que já foram vendidas na versão permanente no mercado negro... Vindo da LU!G, não é de se espera rnada. - Hello! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 pra mim as melhores armas são a G36 e UMP.. quando jogava CA NA era só com essas kkkkk G36 ou UMP e L96A1 Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 19 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 lal g3 g3 g3! Qto vai custar? 40k+-? Armas do Tipo Ar, SMG e Outros tão 24k de cash Pistolas = 10k de cash A 12 = Não Sei quanto de GP vale SNipers = 29k de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perronebf 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Po eu só queria a WA2000-1 Tactical, é a melhor Sniper do jogo! Mas.. pelo jeito ela não ganha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 19 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 Po eu só queria a WA2000-1 Tactical, é a melhor Sniper do jogo! Mas.. pelo jeito ela não ganha :/ Pra mim não é Melhor sniper :D dependendo de quem sabe jogar '-' mais se liga os que tão votando na WA2000 vão se ferra, sendo q ela é de cash e vai vim 29k (ai mata nóis) eu votei na Boneyard Shotgun sendo q ela é de forja e vai vim de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 Com tantas armas que eu adoro, é dificil de escolher: G36E , L9A61. Granada Preta ( aquela granada que tira bastante dano ) Combat armas Comemora 3 anos certo ? Seria bom ... se todos os jogadores recebecem uma arma permanente: m4a1 .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 Seria bom ... se todos os jogadores recebecem uma arma permanente: m4a1 Jov, estamos falando do Combat Arms BR... BR.. #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 lal g3 g3 g3! Qto vai custar? 40k+-? Manow vai custa 100k como sempre :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixHackerLipe 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 Pistolas permanentes costumam ser 9.900 de cash. A assault rifle costuma ser 24.900. Shotgun sei lá kkkk Mas como eu só quero comprar a USP SE e a G36E, prevejo gastar 34.800 e ainda sobra 5.200 pra zua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 9 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2013 Jov, estamos falando do Combat Arms BR... BR.. Ah Jovin, eu não disse nada sobre combat arms estrangeiro u.u E sim sobre o Combat arms BR mesmo '-' .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados