Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Sumário : A ) Uma pequena explicação B ) Como saber qual conteúdo é qual C ) Como usar os hacks ( em geral ) D ) Conteúdo em todas as pastas E ) Dowload F ) Scan G ) Créditos A ) Uma pequena explicação Olá a todos os membros da Web Cheats , criei um pacotão de script's para a Web Cheats , venho desde o dia 27/11/09 anoite criando esse pacotão para todos os membros da Web Cheats ! É somente um dowload , mas contém pastas com os nomes dos hack em que cada um contém ! B ) Como saber qual conteúdo é qual : 1 - Baixe o hack 2 - Abra a pasta do hack 3 - Repare que irá ter uma pasta chamada Web Cheats 0.... , entre nela 4 - Irá ter três pastas contendo diversos conteúdos C ) Como usar os hacks ( em geral ) : 1 - Baixe o hack 2 - Inicie seu Grand Chase e espere chegar a 100% , mas não inicie 3 - Escolha o conteúdo que você quer usar e copie 4 - Vá na pasta stage e cole 5 - Irá aparecer uma mensagem , clique em sim 6 - Inicie seu Grand Chase D ) Conteúdo em todas as pastas : 1 ) Pasta : Skill de Cash 2 ) Pasta : Monstros Passivos , Drop Hacker e Auto-kill 3 ) Pasta : Auto-kill E ) Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Dowload dos monstros passivos , drop hack e auto-kill : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Neste dowload só tem o dowload de monstros passivos , drop hack e auto-kill , caso queria outros conteúdos baixe o outro dowload ! F ) Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se G ) Créditos : ♣ Luizinho ♣ Obs : Qualquer dúvida somente postar que irei ajudar o mais rápido possível ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickferinha 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Cara esse Hack ééh o melhor Vlw vooc me ajudou muitoo como sempre o rei dos hacks LUIZINHO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Me diz uma coisa, esse drop hacker funfa mesmo [?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Me diz uma coisa, esse drop hacker funfa mesmo [?] Funciona sim , mas é muito pouco de exp ! Cara esse Hack ééh o melhor Vlw vooc me ajudou muitoo como sempre o rei dos hacks LUIZINHO Valeu pelos elogios mano ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5533 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 vlw funfo levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhis2bia 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 onde eu boto esses arquivos!? sou novato! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 vlw funfo levou meu tanks Valeu pelos thanks , mas esqueceu de dar , sempre poste algo a mais em seus posts , pois com poucas coisas é considerado flood ! Abraços ! onde eu boto esses arquivos!? sou novato! Está no item C ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Parabéns, luiz. Só uma coisa errada, tds os scripts eram seus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Me responde outra coisa isso ajuda a pegar fragmentos mais facil não né ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Parabéns, luiz. Só uma coisa errada, tds os scripts eram seus? Eram não , são totalmentes meus , criei aqui para a WC , nunca criei um script para a WC , sempre para os outros foruns ! Lembrando mais uma vez que eles são meus ! Abraços ! Me responde outra coisa isso ajuda a pegar fragmentos mais facil não né ? D: Ele te dá mais chances de pegar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Obrigado pela sua atenção :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Obrigado pela sua atenção :* Foi nada não mano , só fiz o minimo do que eu tinha que fazer , eu que postei eu que ajudo , obrigado você por ter atenção em olhar meu topico ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViCTiNHo9517 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cara notei q a pasta drop montros passivos etc está vazia! o segundo arkivo na pasta auto kill seria ese arkivo? @edit eskeci de um detalhe! o arkivo q me refiro eh o da pasta mostros passivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 não é seu nao , vi na danger um igualzinho :o,porem a data estava antes que esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 não é seu nao , vi na danger um igualzinho ,porem a data estava antes que esse tópico Impossível , eu criei ele , quem da danger iria criar um prs WC e não postar aqui ? cara notei q a pasta drop montros passivos etc está vazia! o segundo arkivo na pasta auto kill seria ese arkivo? @edit eskeci de um detalhe! o arkivo q me refiro eh o da pasta mostros passivos Aqui está com todos os arquivos ! AbraçoS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 po cara,só tem um probleminha *-* a pasta 2 está vazia.... mas os outros são muito bons! vão me ajudar muito =D See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 po cara,só tem um probleminha *-* a pasta 2 está vazia.... mas os outros são muito bons! Nossa mano , maus então pensei que tinha o hack lá , mais irei disponibilizar o dowload ainda hoje ! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Mano, at agora melhor Script mas man esse drop hacker ta fufando ? to precisando muitooo dele ! Fora isso está ótimo at com auto kill ;D @Edit Mano, na segunda pasta não tem nada ! Ve se coloka os troço lah! Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neji1hyuuga 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 realmente o melhor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Mano, at agora melhor Script mas man esse drop hacker ta fufando ? to precisando muitooo dele ! Fora isso está ótimo at com auto kill ;D Funciona sim , mas não é muito % realmente o melhor Valeu mais se gosto agradeça ! GALERA JÁ PUIZ UM DOWLOAD SEPARADO DA PASTA QUE ESTAVA FALTANDO ! ABRAÇOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Muito bom topico , funcionando perfeitamente , recomendo a todos ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojunior 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Parabéns, bem organizado e tudo mais levou maus agradecimento Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Muito bom topico , funcionando perfeitamente , recomendo a todos ! Bjs Obrigado por olhar meu topico ! Parabéns, bem organizado e tudo mais levou maus agradecimento Abraço. Valeu mano , obrigado pelo agradecimento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 parabens cara, gostei do que tu fez,vlw ae! EDIT> ja estou usando aqui xDxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucameller 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 realmente o melhor:D Kra cuidado q se não vão te pegar por flood --------------------------------------------------------------------- Elesis Lv32 [x] [x] [x] [ ] - Gladiadora Lire Lv24 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora Arme Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador Ryan Lv21 [x] [ ] [ ] [ ] - Druída Ronan Lv22 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? Jin Lv28 [x] [x] [X] [ ] - Monge Sieghart Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados