Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Para o Iluminado (4ª classe do Jin) - COM FOTO


Posts Recomendados

No pvp ela chega perto da perfeição, uma dica para aqueles que são rapidos no teclado:

 

A 4ª classe do Jin posue 3 skills, todos eles bons.

 

~> MP1 (Bote da Serpente)

~> MP2 (Destruidor Celeste)

 

~> MP3 (Erança do Rei)

 

Bom mas eu estou aqui para falar do MP2, como todos podem ver, o "Destruidor Celeste" no modo fúria, quando atravesa o inimigo, aparece uma estrela dourada em cima de você, assim que ela aparecer aperte Z bem rápido, ai ele vai vai voltar com uma sequência igual a 1 depois da 2ª sequência ele manda um combo de 3 hits atirando o inimigo para o ar e deixando ele cair em um golpe parecido com o Fúria da Tempestade

 

jinh.jpg

A MP2 possui 5 sequências, todas elas muito fatais, se o inimigo parar frente a frente com você, quando estiver na seguência, pode dizer adeus a 2 vidas dele, mas só ranca 2 vidas se for acima da 4 sequência

 

 

Créditos: foto e organização - Hitman. / dica - lkS2K32

 

 

AJUDEI? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu consegui fazer até a 3 sequencia, só q é assim, vc solta a skill ai aperta 1 vez 'Z' para a segunda sequencia, e dps aperta 2 vezes 'Z' para a 3 sequencia, e assim sucessivamente, só q eu só consigo até a 3 sequencia pois pra fazer a 4 sequencia tem q apertar 3 vezes 'Z' mas eu num consigo, tem q haver outro botão ou é impossivel. Vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu normalmente faço de 3 a 4

mas a 5ª e mto raro

mas ela devora =D

se pega ja era

bay bay see yaa~

Adios seja o q for

em qualquer lingua

e Owned

hitman bom tpc

td organizado levo meu Thx

eu lembro qndo vc crio essa acc

axei q ia demora seu membro de honra

ja q eu tava a + de 200 post na sua frente

=D mas e q eu tomei ban e nao tava entrando aki

mas agr to on td dia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.