Hitman. 21 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 No pvp ela chega perto da perfeição, uma dica para aqueles que são rapidos no teclado: A 4ª classe do Jin posue 3 skills, todos eles bons. ~> MP1 (Bote da Serpente) ~> MP2 (Destruidor Celeste) ~> MP3 (Erança do Rei) Bom mas eu estou aqui para falar do MP2, como todos podem ver, o "Destruidor Celeste" no modo fúria, quando atravesa o inimigo, aparece uma estrela dourada em cima de você, assim que ela aparecer aperte Z bem rápido, ai ele vai vai voltar com uma sequência igual a 1 depois da 2ª sequência ele manda um combo de 3 hits atirando o inimigo para o ar e deixando ele cair em um golpe parecido com o Fúria da Tempestade A MP2 possui 5 sequências, todas elas muito fatais, se o inimigo parar frente a frente com você, quando estiver na seguência, pode dizer adeus a 2 vidas dele, mas só ranca 2 vidas se for acima da 4 sequência Créditos: foto e organização - Hitman. / dica - lkS2K32 AJUDEI? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkS2K32 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 vlw vei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scraatch 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Lol,pensei que so tivesse até a terceira sequencia, .-. ta mto bom o tópico,parabéns!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Opa pessoal valeuz mas agradeçam também ao lkS2K32 pois ele q montou o tuto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mzo1995 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Peguei agora o jin quarta classe e é bom isso que eu vi ,sera quais combos ainda tem?:cool: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Mutxo Bom Amigo... Como sempre xD Continue assim e sua meta de Membro de Honra estará beeeeeeem perto ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 como sempre, muito bom, hitman! eu ja sabia, mas quase tdo mundo nao sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXIkarosXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Bom tópico me ajudou bastante Nem sabia da estrela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Hitman, pode me explicar como q eu continuo a sequencia? Pq eu faço até a que ele volta no cara, essa de da 3 HIT's depois ele num dá. :confused: Eu parei depois da sequencia nº 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 então amigo é complicado msm! é praticar...pq eu só chego na 2ª sequencia tbm! é muito dificil fazer as 5! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyesmz 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Cara... eu consegui fazer até a 3 sequencia, só q é assim, vc solta a skill ai aperta 1 vez 'Z' para a segunda sequencia, e dps aperta 2 vezes 'Z' para a 3 sequencia, e assim sucessivamente, só q eu só consigo até a 3 sequencia pois pra fazer a 4 sequencia tem q apertar 3 vezes 'Z' mas eu num consigo, tem q haver outro botão ou é impossivel. Vlw ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Muito bom, mais você disse que sao 5 sequencias certo? quais sao elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Sim. como assim quais são elas ¬¬" aff presta atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 muito bom mais eu nao gosto de joga com jim meu jim e lvl 26 1 classe agora qui eu to upando ele pra pega o iluminado vlwss ai flw's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 oi amigos eu fiz mais só consegui pazer até o numero 3 =) mais to treinado pra tentar fazer o maximo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Me ajudou vlw q pena q ainda num tenho 4° classe do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Man! Muito Bom seu Tópico! Continue nos Ajdando Assim! E fazendo BonsTópicos! Valeu a Dica! Addio~~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyesmz 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Isso n tá explicando como fas os combos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 ¬¬" n gostou faz melhor! e ta ensinando sim...o básico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Como assim arranca 2 vidas se for acima de 4 ? o cara ta com 3 vida aí eu uso a skill e faço mais que a 4ª sequencia e o cara vai nasce com 1 vida?? \o/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 daa é como se fosse 2 barras de mp...só q d vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ataa.. heueheuhe vlw .. Mas.. quando aparece a estrelinha eu tenho que fica apertano Z rapidamente pra ele i fazeno o combo? Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 eu normalmente faço de 3 a 4 mas a 5ª e mto raro mas ela devora =D se pega ja era bay bay see yaa~ Adios seja o q for em qualquer lingua e Owned hitman bom tpc td organizado levo meu Thx eu lembro qndo vc crio essa acc axei q ia demora seu membro de honra ja q eu tava a + de 200 post na sua frente =D mas e q eu tomei ban e nao tava entrando aki mas agr to on td dia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara.. Seria bom um video com a 5ª sequencia née ? :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 to fazendo o teste de pegar o jin ainda mas vou ficar upando com ele até conseguir pegar a 4ª classe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados