Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] Sussurros da Solidão


Sagashitteru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção Tópico ressuscitado por um spam então vou considerar e deixar aberto :)

 

O tempo passou... Já se faz um ano que entrei para a Grand Chase, mas, eu queria saber o porque de tudo aquilo ter acontecido... Eu nunca devia ter saído daqui... nunca devia ter largado meus companheiros, eles estão mortos por minha culpa. Talvez... talvez eu os pudesse salvar... Mas agora minha presença não vai mudar nada. O tempo não vai voltar... Eu fui um inútil... Eu sou um inútil...

Hey!

S-Sieghart? Há quanto tempo está aqui?

Faz um tempinho.

Você estava ouvindo?

 

Sim, mas agora vou te fazer uma pergunta. Você sabe quantos anos eu tenho?

 

N-não.

 

Eu tenho mais de 600 anos, e em todos esses anos eu já vi muita gente sofrida.

 

E daí?Você acha que de todos nós você é o único que perdeu tudo? Se prestasse atenção nos seus colegas, saberia que maioria de nós teve um passado conturbado, e maioria das vezes triste... Não adianta chorar sobre o leite derramado, o que está feito está feito, tente olhar para frente, seguir um novo caminho, você pode ter perdido seus compánheiros, mas agora conseguiu uma família.

 

...

 

Tente seguir em frente sem olhar para trás, é uma luta difícil, eu sei, eu por 500 anos tento esquecer tudo que larguei para ser o que sou hoje. Eu não vi meus filhos crescerem, se casarem, me darem netos. Eu não acompanhei minha mulher até a morte, como prometi pra ela ao nos casarmos. Eu fui um fracassado por não aproveitar os bons momentos que tinha chance de ter, porém, você ainda tem essas chances... não desperdice lágrimas por coisas que não voltam.

 

É Sieghart, você tem razão.

Claro que tenho, eu tenho 600 anos de experiência, agora levante-se e vamos partir para Áton.

 

*Levanta* Ah, Sieghart.

 

O que?

 

Você terá sempre uma segunda chance, não as desperdice.

... Okay...

Fim da Fanfic. Avaliem e digam o que pode melhorar pras próximas fanfics, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou legal a FanFic.

Simples e com uma mensagem.

Bem nas próximas recomendo diminuir o tamanho da fonte de texto, incomoda esteticamente.

Também seria interessante FanFics mais extensa, divididas por capítulos.

Parabéns ^^

Continue compartilhando seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o lindo Mawer disse...

 

"Bem nas próximas recomendo diminuir o tamanho da fonte de texto, incomoda esteticamente.

Também seria interessante FanFics mais extensa, divididas por capítulos."

 

Mas ficou boa mesmo, a mensagem passada só acho que você poderia

aumentar, dar mais conteúdo e colocar uma história envolvendo passado, presente e futuro.

 

Fora isso ficou bem bacana, parabéns.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio difícil ver uma FF aqui na Off

Fico muito bom, passando uma mensagem muito boa...

Só acho que deveria fazer uma história com mais Cap.

Com um enredo bom inspirada em alguma coisa que você tenha assistido ou ouvido.

Mas ficou muito bom continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou boa para o começo da FF, dos pontos que podia melhorar é como já disseram sobre a fonte e como está sendo sobreposta de forma um pouco mais extensa. Enfim espero que possa está continuando a posta sua fic xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.