_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 || LulzGameHacking CABR VIP || Hack em comemoração dessa grande marca de 10.000 registrados; Fico feliz de compartilhar esses 5 dias de hack do nosso fórum com você; Utilize com sabedoria! Bom divertimento. Veja alguns detalhes abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial • Caso seu sistema operacional seja Windows 7/Vista execute como administrador; • Após Aberto apenas clique 1x em Carregar Hack; (Obs: Se clicar mais de 1x vai dar como OFF) • Aguarde a mensagem de confirmação e clique em OK; • Abra o jogo relacionado ao hack e aproveite. OBS: É necessário ter instalado a versão 4 do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu abre e fecha com a tecla F12 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos mmbob, NEOIII, Gellin, Hans, Gordon, S0bieit, Tamimego, _GHOSTER_, fatboy88, tim0n, WE11ington, N3XUS, NoobPatty, Park, Code64, NOOB, Zerocool, donoob, Ch40zz c0d3r DrUnKeN ChEeTaH GameAnarchy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major alison 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Vou Testar Já Já Edito !!! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagicProductions 1 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Obrigado não sei se foi voce B4N3 ou o Kassio mais prabéns pelo hack Não vou poder testar Mais concerteza é funcional Thanks '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Obrigado não sei se foi voce B4N3 ou o Kassio mais prabéns pelo hack Não vou poder testar Mais concerteza é funcional Thanks '=' Nenhum nem outro.. o criador deste hack é o NoobPatty. ele quem desenvolveu essa replica! Créditos principais a ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanclaiser 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Quando eu clico em Carregar Hack diz que o hack não esta disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Quando eu clico em Carregar Hack diz que o hack não esta disponivel. bom fecha o hack abra o gerenciador de tarefa e veja se o processo esta aberto caso esteja feche-o e abra novamente o auto injetor e clique somente UMA VEZ em carregar hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major alison 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 O Hack está funcional...Vlw pelo post !!! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 O Hack Não está funcional...Menu não abre !!! !!! Cara antes de falar algo vc apertou F12? lgh não posta hack infuncionais! ainda mais esse que é vip do forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantulaxd 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 nao FuNfA:inveja::inveja: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max05 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 No meu não FunFa:triste: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrabbeBanido5 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 como q usar o weapon spawn ? drop slá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major alison 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Hack...com problemas dando dc ao entrar em outra sala !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjxxj 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Falta dllalguma coisa la no sei oq e isso ai pod me dizer oq e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 No meu não FunFa:triste: pode dar mais detalhes? assim posso ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Funcional so Da dc quando tento jogar quar pode me reposnder se e erro no hacker ou no ca :corado::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Funcional so Da dc quando tento jogar quar pode me reposnder se e erro no hacker ou no ca[/color][/size][/i][/b] :corado::corado: amigo pode ser no autoinjetor. tente pausar antivirus, firewall e tente novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Como faiz pra dropa armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagohi 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 tá pedindo uma dll :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpzinVIP 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Ghost Aim n fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan0158 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Como usa o life tak?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walace9705 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 no windows 8 aki so funfa por 1 partida ai se eu entro em outra sala o combat arms para de funcionar,e se eu tentar desativar as funçoes ligadas antes de entrar em outra sala ele da a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zyfєr 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Otimo tópico valeu por ajudar Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_2-D_ 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 Ghost Aim n fufa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se configuração que eu utilizo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major alison 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 no windows 8 aki so funfa por 1 partida ai se eu entro em outra sala o combat arms para de funcionar,e se eu tentar desativar as funçoes ligadas antes de entrar em outra sala ele da a msm coisa Aki está Ocorrendo a mesma coisa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebang 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 mano funciona so uma partida, e se eu aperta f12 da dc.. :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados