Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Soul Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Players, viciados, em geral.

 

Após Várias Criacoes de Servidores Piratas de Grand Chase sem uma equipe, e sem lancamento oficial, resolvi procurar uma equipe, que seja competente, e que saiba ao menos um pouco sobre como funcionam as coisas...

 

Bem, nao tenho muito o que falar ainda, o Server será Season 2 .

 

Personagens:

 

Elesis(4);Lire(4);Arme(4);Lass(4);Ryan(4);Ronan(4);Amy(4);Jin(3);Sieg(2).

 

Essas sao as possiveis classes do jogo, afinal, sem equipe nao dá pra fazer nada nao é?

 

Rates : Ainda Será Definido.

Tipo de Conexão: Fase Beta será por VPN, e ao lancamento Oficial, será retirado.

Vagas :

 

[ADM] (1)

[GM] (2)

[MOD] (2)

 

As funcoes de cada um será definida assim que a equipe estiver completa, ou parcialmente completa.

 

Responda as seguintes perguntas :

 

Nome:

 

O que voce pode contribuir para o servidor? :

 

Skype/Facebook :

 

Com Quais Elementos de criacao de servidores sabe mexer ? :

 

Já Foi GM de algum Servidor Pirata de Grand Chase? Se Sim, Qual?

 

Cargo Desejado:

 

Porque devo merecer este cargo :

 

Entraremos em contato com as pessoas que nos interessar, dentro de 24 horas.

 

O Acesso aos arquivos do servidor, será definido após a formacao total ou parcial da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nome: Leonardo Gomes

O que você pode contribuir para o servidor? Eu estaria disposto a arrumar 1 hospedagem de sites para o servidor.

Skype/Facebook : leozinho238

Com Quais Elementos de criacao de servidores sabe mexer ?: Sei mexer com sql server, sei configurar algumas outras coisas no server files.

Já Foi GM de algum Servidor Pirata de Grand Chase? Se Sim, Qual? Não, pois nunca tive uma oportunidade de mostrar meu trabalho.

Cargo Desejado: Game master

Porque devo merecer este cargo : Porque quero mostrar meu melhor, e sei trabalhar em equipe e sei como me comportar dentro de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.