Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Regras LB7


iDreeW'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, pra quem é Lb7... queria opiniões sobre a nova regra do Brasil, para igualar com os outros países/continentes.

A regra é a seguinte:

As armas G36, AUG, AK74, USP e USP SE serão proíbidas nas salas da LB7, camp's, Cf's que participam da liga.

E também bug de escada de ferro está proíbido.

As regras entrarão em atividade a partir do dia 01/09/13

Opinem o que acham sobre essa atualização nas regars da liga.

Como eu também tenho minha opinião, pra mim é porque o vTi Gaming não tem um G3 descente comparado à outros grandes clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que...

A LB71

Leu...

Meu post *-*

 

Tipo eu odeio LB7, mas acho G36 e USP são as melhores armas do jogo, elas sim deveriam ser consideradas aleijadas bagarai ;)

 

Isso vai mudar todo o jogo kkkk magina daqui uns dias no alfa...

"AFF G36 Aleijado maldito"

 

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que...

A LB71

Leu...

Meu post *-*

 

 

 

Isso vai mudar todo o jogo kkkk magina daqui uns dias no alfa...

"AFF G36 Aleijado maldito"

 

Cara, falaram que vai ter um camp mundial, e como no CAE(Combat Arms Europe) e no CANA (Combat Arms North América) são armas que eles consideram "apelonas" resolveram tirar.

Mais como o Bafile falou, esta regra só é válida pra camps, cf's e salas da liga. Outra liga e etc, n precisará seguir esta regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem os LB7 QQs vão ficar p..., pois vai vim a USP SE e a G36E Autumn permanentes na loja. Como alguêm citou acima, isso vai mudar todo o jogo, até pq eu considero a G36E uma das 5 melhores do jogo.

Agora, as armas que vão poder ir deve ser a M4A1, Scar L, etc. E não duvido muito que eles tirem a Scar L algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Continuar assim a LB7 Vai ter que ser jogada apenas com M9

:p:p:p:p:p

Eu Acho um absurdo tirar a G36E, É Um Tapa Na Cara da Sociedade !!!!

Tambem Acho Que Vai Perder A Graça Jogar LB7 Se Continuar Assim

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando teve graça ?

 

 

 

Quando teve graça ?

Essa eu mesmo respondo.

A graça de jogar LB7 é estar equilibrado com seus players e ter uma competitividade maior. Mais depois de tirar a G3, perdeu a graça, WGB voltou pra acabar com a LB7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça é jogar com todas armas que equilibrio oque me poupe.

 

Essa seria a minha resposta.

 

E tipo se a LB7 quer ter equilíbrio faz um Combat Arms só pra eles com as configurações deles, (Só Snd e sem armas na loja ).

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

esses Lambe Bumda 7 so estao estragamdo o jogo se ta na loja e pra ser usado e agora eles tao tudo no ALFA me kikamdo por causa da minha declands F2000 tatical e da minha L115A3 Gillhie e por causa das minhas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu mesmo respondo.

A graça de jogar LB7 é estar equilibrado com seus players e ter uma competitividade maior. Mais depois de tirar a G3, perdeu a graça, WGB voltou pra acabar com a LB7.

 

É oque acontece quando se deixa de jogar CS e vem para Combat Arms... Esses ex-players que na maioria das vezes são organizadores dessas "Ligas", começaram com o famoso counter-strike de 1999, (half-life). Lá, os jogadores tinham uma certa restrição de equipamentos, de controle e de maior realidade.

 

Ao conhecerem o combat arms, esses players viram em primeira mão o quão diferente era este jogo do CS, a primeira noção é o gráfico, a segunda, sua jogabilidade que ultrapassa as fronteiras da REALIDADE de TIRO. Chars pulantes, descarregar um pente inteiro para matar é umas das características que tornam o CA único, além da sua ENORME variedade de armas que de fato são equilibradas ou próximas com as reais em seu modo de DAMAGE.

 

Aí é que está. A graça de jogar COMBAT ARMS é usar seu modo ORIGINAL, ÚNICO, que foi lançado desde 2008. O que esses caras estão fazendo com o jogo é um ABSURDO, querendo taxar o CA de CS ... Só porque perdeu fãma? É racional até certo ponto, em criar uma liga e um canal, mas agora transbordar o jogo com essas regras de que NÃO PERTENCEM ao COMBAT ARMS... Fim da picada... Ainda mais sair espalhando essa bosta pro jogo todo.

 

Tão querendo virar esse jogo do avesso, daqui a pouco é como o amigo falou, tem 1 milhão de armas novas no jogo mas só jogam de faca =)

 

Que belo entretenimento não? Estão levando esse jogo a sério demais, sendo que ele não passa de uma diversão com suas exigências de fábrica. Fazer oque? BR é BR. Random mesmo, é quem não aceita padrões e prefere fazer bugiganga no jogo todo. kkk prefiro rir.

 

abs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oque acontece quando se deixa de jogar CS e vem para Combat Arms

Esses fã boy de CS... só digo uma coisa, NÃO, CS não é um jogo bom, pode até ter sido na época que foi lançado, apesar, era uma novidade. E hoje é um jogo ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses fã boy de CS... só digo uma coisa, NÃO, CS não é um jogo bom, pode até ter sido na época que foi lançado, apesar, era uma novidade. E hoje é um jogo ultrapassado.

 

Fã boy de cs? ai meu rim.

 

Phelipe joga CA desde 2008 (se não me engano).

 

LB7/WGB sempre foi uma bosta, agora só afundou mais ainda flw vlw.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses LB7 levam um joguinho a sério demais. Acham que irão se tornar famosos através dele, coisa que é pura ilusão. Não entendo também o por quê da Level Up! apoiar ligas como essas, fugindo do contexto do jogo no qual possui várias armas para uso livre, e obviamente não estão restritas pois estão a venda na loja onde qualquer um pode comprar. Comecei a respeitar essa porcaria, mas nenhum dos lados faz o mesmo. Do que adianta um reclamar do outro, se apenas um está errado e deveria se tocar? Me refiro a LB7. Espalhando suas regrinhas pelo jogo, o infectando e tornando o jogo uma grande porcaria junto a liga, e tornando a jogabilidade dos novatos uma bosta também já que não conhecem essas coisas. Como disse o @phefm², random mesmo é quem não aceita padrões e prefere fazer bugiganga no jogo todo. LB7 é coisa de quem não consegue jogar com os outros, e se submete a regras ridículas para ter "equilíbrio", se é assim que posso chamar. Bafile teve consciência em retringir estes itens, já que são os maiores "ALEIJOS" do jogo mesmo.

 

vlw

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses LB7 levam um joguinho a sério demais. Acham que irão se tornar famosos através dele, coisa que é pura ilusão. Não entendo também o por quê da Level Up! apoiar ligas como essas, fugindo do contexto do jogo no qual possui várias armas para uso livre, e obviamente não estão restritas pois estão a venda na loja onde qualquer um pode comprar. Comecei a respeitar essa porcaria, mas nenhum dos lados faz o mesmo. Do que adianta um reclamar do outro, se apenas um está errado e deveria se tocar? Me refiro a LB7. Espalhando suas regrinhas pelo jogo, o infectando e tornando o jogo uma grande porcaria junto a liga, e tornando a jogabilidade dos novatos uma bosta também já que não conhecem essas coisas. Como disse o @phefm², random mesmo é quem não aceita padrões e prefere fazer bugiganga no jogo todo. LB7 é coisa de quem não consegue jogar com os outros, e se submete a regras ridículas para ter "equilíbrio", se é assim que posso chamar. Bafile teve consciência em retringir estes itens, já que são os maiores "ALEIJOS" do jogo mesmo.

 

vlw

 

 

Huahuahua na maioria das vezes não é nem a Liga que é a culpada e sim as crianças que frequentam ela e levam os mesmos equips pro alfa, bravo e ficam de QQ. HUAHUAHUA sempre que tem tópico de LB7 o povo tumultua, acho que já deu né produção?... Fechar isso aqui, sair de pianinho... tals.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.