Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da 1 olhadinha aki n custa nada


luansinho1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico Fechado

Motivo: Area Errada

Antes de criar um topico leia a descricao da area onde esta postando. Topicos em area errada desorganizam o forum e deixam a area suja, dificultando a procura de conteudos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia boa tarde boa noite etc!!

eu toa ki pq eu criei conta gc ai tenho 500 vip queria libera ou o lupus ou a akela coizinha azul a meri mari a que invoca as parada que atira ............ entao eu tenho uma certa abilidade no game queria saber qual vcs me recomendao :) n custa nada da 1 opiniao ou

SE NAO ME DIS 1 CLASSE QUE DER PRA LIBERA COM 500 VP:meliga::meliga::meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emtre os 2 q vc falou o lupos mas acho q vc deveria pegar o ZERO

 

 

sim zero e bom mas ja joguei com 1 lvl 60 e poucos n lembro bem na conta de 1 amigo e o estilo de jogo dele n gostei mt

mas acho que vou cria a mari msm por ela ter o tipo de jogo mais estrategico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada personagem tem seu proprio estilo de luta você deve escolher o qual se encaixa mais com você eu acho a mari uma boa escolha pelo fato de ela ser ''estrategica'' como você disse mass... a cada classe dela o estilo de combate muda a la geass ja dispensa um pouco de estrategia( e ganha uma movimentaçao mais rapida). e otima em missão pelo fato de possuir skills ''AOE'' e soubendo jogar corretamente no pvp pode ser fatal (Atualmente a mari apertando xxz) quando o seu oponente lhe desfere golpes enche sua MP sendo uma arma favoravel a ela (nao recomendo a usar isso)Muitos desinformados podem achar que você ultiliza hack em pvp. Entre a mari e o lupus eu escolho a mari pelo fato de poder combater de diversos modos tanto em longa distancia(duelista) ou em corpo a corpo la geass( ela tambem pode usar as WDW como arma mais ela nao podera se movimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.