Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[não oficial] suposta imagem do novo personagem veigas / beigas


Bruno.Winchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO É OFICIAL!!!

 

 

Essa imagem anda circulando pela internet então não da pra saber se é verdadeira e nem a fonte dela, em alguns blogs dizem ser um projeto conceitual de um novo personagem descartado. Reparem as orelhas são praticamente idênticas à das imagens reveladas pela Leve Up! no teaser

Suposta imagem do novo personagem Veigas/Beigas

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Informações divulgadas sobre ele ate agora :

Nome: Veigas

Arma: Cubo

Combate: MP (Podendo ser híbrido)

 

 

Segue aqui uma imagem da orelha do novo personagem para comparações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fonte:https://www.facebook.com/grandchaseproject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pra isso que eu postei, a mina intenção era de compartilhar essa imagem que ta em vários lugar que falam sobre grand chase e dizem que é oficial sim e não feito por um " NERD :nerd:" só porem ela foi descartada então não se sabe se pode ser o novo personagem ou uma versão que poderia ter sido ele :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pra mim essa imagem é fake até que se prove ao contrario não achei em nenhum blog ou site oficial do gc/kog =/

 

Eu jurava que o Veigas ia ser AP ;-; já que todos os APs são asmodianos ou de hades (pelas orelhas dele achei isso =/), a não ser que ele seja um elfo tipo grandiel '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.