Ecko Unlted 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Galera como faço para editar a cor do dash ( sfx ) e a cor das armas? eu sei como descompila us arkivos mrs e talz mais preciso saber como faz pra edita alguem me encina aew plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 11 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · man vai ser dificiu achar alguem que saiba modifikar o sfx e se tu achar duvido q o cara vai ensinar ^^ isso eh mt complicado pois esta em uma linguagem mt avançada msmo sendo formato .XML ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · naum e taum dificil requer um pouko de conhecimento dos arkivos blz vo postar o site em q vc pode baixar e modificar um arkivo XML É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o q eu uso e esse daki oOo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traviano 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Ei wendel mostra um tutorial ai de como alterar as cores das amas ai nesse seu sait... eu baixei mais não sei mexer nesse programa me ajuda a altera algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados