cathotham12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · ENTAO GALERA VENHO FAZER ESSE TUTO PARA PESSOAL QUE NAO SABEM COMO BUGAR COM O RYAN 1º:TEM QUE TER O RYAN:p. 2º:TEM QUE SER LEVEL 23. 3º:VOCES TEM QUE IR NA ARVORE DE TALENTOS E ADICIONAR NO TALENTO "BARREIRA DA NATUREZA. 4º:CRIA UMA SALA (EM QUALQUER MISSAO) E JOGUE SO VOCE (COM O RYAN) E MAIS 1. 5º:QUANDO VOCES ACABAREM DE COMPLETAR A PRIMEIRA FASE DA MISSAO FAZ SEU AMIGO ENTRA NO PORTAL. 6º:AE DPS DELE ENTRAR VAI APARECER 5,4,3,2,1 AE NO 1 OU NO 2 VOCES APERTEM "XX" E PRONTU 7º:NAO VAO TOMAR MAIS DANO,SO SE O CHEFE TIVER JUMP. CREDITS:CATHOTHAM12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · +ec bug pod ser feito independentment do numero d pcoas na sala mano:D vc no perd vida mesmo c o monstro t atak tbm da pa fase ec hack no pvp(+eu no vo fala como fas pq ai 1 mont d gent vai comeca a fase:eek:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · TBM SEI NO PVP EH SO VC TER SORTE DE QUANDO VC APERTAR XX O KRA TE AGARRAR ¬¬¬:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerhan2 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · esse bug já é velho~ D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · esse bug já é velho~ d: sim mas pra qm nao sabe tah ai :d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Cara ah unica coisa é que só pode nv 23? Assim fica dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Cara ah unica coisa é que só pode nv 23? Assim fica dificil. Não,voce pode fazer isso a partir do level 23,pois pode adicionar essa habilidade na árvore de talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Man! Chegou Atrasado! Esse Bug é Mais Velho que Eu! Mais Atençao antes de Postar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Affs cara eu pensava q antes dava só em missao! mas as vezes sem kerer d isso em pvp -.-" ai ja era cara perda total! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Nossa isso no pvp só da pra ganha se fo Vale do Juramento .. Esse bug já é velho e funciona pra tds 23+ e não importa o tanto de pessoas na sala Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · kkk c jura q funciona pra todos da sala? hehuehueu pensei q era só pro slot 1 kk no vale da pra ganha sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Não.. Funciona pra tds Ryan 23+ no pvp eu nunca consegui fazer .-. como faz alguem sabe? (y' Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Não.. Funciona pra tds Ryan 23+ no pvp eu nunca consegui fazer .-. como faz alguem sabe? (y' Flw ~* Voce tem que ter sorte de na hora que vc usar "XX" o kra te agarra ae pronto vc fica imune. Um kra fez isso cmg ae eu falei que ia denuciar ele de zoa ele tirou e eu consegui faze e ganhei dele rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Tirou?tem como tirar? é só apertar de novo xx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · 2º:TEM QUE SER LEVEL 23. me explique: tem que ser mais que o lv 23 ou tem que ser do lv 23 so do 23? pq meu colega buga com o lv 39 isso e pq o negosso da arvore dos talentos tem que ser do lv 23 para liberar o talento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Este Bug não Funciona mais ! Ele é Do ano Passado ! Mas não Custa nada Testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · tem bug com elesis????????? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · haha issa e velah mesmo ha eu sou novo aqui como he que cola ca fot mano valeu :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrons 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · vlw me ajudou num sabia disto , apesar de ser antigo como os sabe tudo falam aew ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · bug da punição ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados