(GM)GC 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Fico massa seu topico So falto o pet do season 3 ;) file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/avatar.aspx.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · ta faltando alguns pets =/ mas msm assim ta bom levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Bom, Eu Adorei Seu Tópico Isso Vai Ajudar Os Iniciantes Que Ponhe Cash. Aki Eles Vão Poder Verificar Qual Os Melhores Pet Para Eles E Assim Não Gasta Cash. Com Bobagens. Obrigado. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeStLeStyle 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · tenho o gaicoz jr., quero cazeaje jr. ou a thanatos jr. qual o melhor krako jr ou gaicoz jr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHUTAA 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Eu conhecia alguns, agora conheço todos... topico muito bom man, Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Muito bom mano agora eu gonheço todos os pets do GC vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cruque 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Gostei,fiquei um tempo sem joga e nao conhecia varios vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Thanked,muito bom mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · Eim cara tem um pet faltando ae é o Chaserrot, um palhacin *--*, um que eu consegui pelo sistema de elo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbsslbss 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nani2010 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:como fica membro de honra :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Ficou bom sim seu topico, mas voce deveria tirar alguns pets que ainda nao chegaram no Brasil pois cria tulmutos, etc .. minha opnião ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · MAN ! Tipo o Atake do Mittens . Ele Solta uns Presentes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · no ataque do pinko e da pink eles fasem um coraçao que explode e o ataque do mittens ele joga varios pacotes de presente e no final um pacote grande tira um bom dano deixando o adiversario paralisado por um curto periodo de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavolemos 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · ou oque é gacha? que vc falo pra pega o dokebi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha20 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · parabens amigo voce coloko coisas que vao chegam ou ja chegaram par quem pretende joga r GC(grand chase) e muito bom assim ele s podem ter uma ideia do que e jogar grand chase eu agradeço peça sua iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · muito bom cara,mas eu acho que voce poderia mostrar os atk deles tambem,acho q isso melhoraria muito esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados