Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker warface no spread + no recoil (6 de setembro)


lecthuors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker warface no spread + no recoil (7 de setembro)

 

Olá galera bem vindos ao meu primeiro post!

Irei mostrar um hack no spread e no recoil para warface ATUALIZADO !

 

O link para download: [DOWN]no recoil e no spread warface - Download - 4shared - Augusto Borges[/DOWN]

 

O link para o scan: [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/66b1c507d31dce0b5e1ef4f02e6a5db74bcddf1bba3449dffbd441986e4dfbda/analysis/[/sCAN]

 

Galera só testei no Win7 64/32Bits e no Win8 64Bits

 

 

TUTORIAL: Abra o warface e deixa na tela de salas

minimize e abra o hack

marque todas as opções e click no botão abaixo delas!

Pronto ja estara funcional !!!

 

(Lembrando que você não pode minimizar o jogo pela segunda ves se não o hack ira deixar uma tela preta e você tera que fazer o processo novamente ! )

 

Funções

 

No Recoil

No Spread

Nada

Nada

Faca rapida

Faca mata de longe (não esta funcionando)

Escudeiro sem escudo

 

Por via das duvidas ative todos !

 

Não custa nada agradecer se funcionar com você Ok?

 

Se quiserem se inscrever no meu canal para novos hacks (incluindo aimbot free que logo logo estara disponivel) eu agradeço muito ! O canal é inicial mais se vocês ja se inscreverem poderão ficar por dentro de todos os hacks :D

Link do canal: descolado sqn - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado a todos que agradeceram ! Para quem não esta funcionando tente executar o jogo em modo janela, como administrador e o hack tbm ! SkoLstn estou tentando colocar um aimbot free, por enquanto eu não achei nenhum mais não se preocupe logo logo terei um disponivel para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Recoil Funcional, só não intendi oque é No Spread ;)

"Se alimentar, e largar mão de ser besta, se criar, ser um gesto homem. Eu sobrevivo assim prum modo de trazer as maldições dos próprios que se merecem se pensar o próprio mal para eles"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.