Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypastas de GC


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiii Galerinha *-----*

Hoje resolvi postar umas Creepy's de GC para vocês :3

Vamos lá? :D

 

Andar 31, a Ilusão Proibida

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- O 31º andar, a Ilusão Proibida -

 

No dia 9 de Outubro de 2012, houve um relato de um jovem de 16 anos que cometeu suicídio ao se jogar pela janela de seu apartamento, no 31º andar.

 

Em seu quarto pequeno, um pôster do Lupus completamente queimado na parede ao lado de sua cama bagunçada, seu teclado ensanguentado e a tecla "Z" não estava mais presente nele, o monitor quebrado no meio, como se alguém tivesse dado um fortíssimo soco na tela, a cadeira estava caída de costas, o chão com manchas escuras e a janela aberta, com a cortina rasgada manchada de sangue. Ele estava empolgado... deixou pra solar o último andar justamente naquele dia... O último dia.

 

Lupus, era seu personagem mais forte, e também o único, já que ele se quer jogou com outro personagem em sua conta, ele é User do mesmo, dês do dia de seu lançamento no servidor brasileiro e nunca mais o largou, se identificava muito com ele, em tudo.

 

Sem pressa, decidiu para ir a noite, até lá ficou procurando pela internet, as melhores estratégias e dicas para poder passar com sucesso e sem preocupações, ele estava disposto a recordar o momento com um vídeo, para jamais esquecer-se dele. Durante uma busca, um site atraiu bastante sua atenção, ele dizia " O 31º andar, a ilusão proibida... ".

 

Curioso, ele decidiu verificar, o site tinha o fundo preto e os textos vermelhos, nenhuma imagem ou detalhe a mais, era um site completamente podre e simples, onde o conteúdo era somente as instruções de como entrar nesse suposto andar. Pra ver se realmente era possível realizar esse bug, ele lia essas instruções e a história da ilusão proibida de Grandiel, que dizia o seguinte : " Qual o verdadeiro propósito de Caxias Grandiel ? Para qual finalidade, afinal, ele criava ilusões fortíssimas para treinar a Grand Chase e ajuda-lo a deter Bardinar ? Se o simples fato de terem derrotados deuses e terem chegado até lá, já não é prova de que eles são fortes o suficientes ? Simples, porque esse não é o verdadeiro motivo de Grandiel, ajuda-los a se tornar mais fortes, e sim deter Bardinar com as próprias mãos, mas ele já sabia que ilusão nenhuma venceria ele, a não ser a ilusão perfeita, a que chega mais próxima de se tornar real ao ser mais forte de Ernas. Caxias sabia que não seria fácil encontrar esse ser e torna-lo uma ilusão própria, mas o único jeito de conseguir isso era sacrificando a vida de alguém muito forte, para conjurar uma ilusão proibida, um ser que tomava forma de outro qualquer, e ganhava as mesmas habilidades que o mesmo.

 

O que se pedia eram coisas sinistras : "Crie a sala de título "31" escrito em vermelho, onde esteja só você com a senha "x" quando o diário do jogo marcar 6 horas, 6 minutos e exatos 6 segundos, no 30º andar. Desligue os sons de seu computador e feche todas as janelas. Tranque seu quarto, e deixe o escuro, apenas com a luz do monitor acesa. Vá com seus atributos no mínimo e sem mascote. Esteja completamente sozinho."

 

Intrigado, o jovem fez tudo o que se pede, era exatamente 23:35 da noite e todos estavam dormindo em sua casa, enfim, ele desligou o som e começou a missão. Seu quarto estava completamente silencioso, a única coisa que se ouvia era o barulho do ponteiro do relógio se movendo a cada segundo.

 

Quando entrou na tela de carregamento, o jovem notou logo de cara algo diferente, como por exemplo o título da missão estava escrito apenas "31" em vermelho como o título da sala, o portal azul do fundo estava completamente obscuro, e o Caxias estava meio acinzentado, sem cor e desproporcional. Ele se assustou pois não achou que tudo o que tivesse feito interferia no jogo, ele logo apertava "Esc" para sair da missão pois já estava com medo, mas não conseguia, a mensagem que aparecia era " A ilusão começa agora... " mais nada, então ele decidiu esperar...

 

Estava demorando mais do que normal para carregar a missão por completo, ele esperava olhando pro relógio na parede em cima do computador, faltava apenas alguns segundos para dar meia noite, justamente nessa hora o ponteiro parou de fazer barulho e de se mover. Ele decidiu verificar, mas na mesma hora o relógio caiu, ele se assustou e voltou a sentar-se rapidamente, ele olha pra todos os lados de seu quarto, quando vira para trás se depara com o espelho de seu Guarda Roupa, ele ficava olhando para ele mesmo fixadamente até que viu um rosto de um homem de olhos pretos na tela do computador atrás dele, ele logo vira assustado, mas estava tudo normal, a missão havia começado. Para a surpresa dele, não havia nada de diferente, era justamente o 30º andar ali, o menino ficou completamente frustado com aquilo tudo, pois nada havia acontecido, e ele não conseguiria passar sem equipamentos, mesmo assim ele decidiu gravar.

 

Quando pulou os diálogos, Caxias logo derrotava-o, num único golpe. Mas quem morria não era o Lupus do garoto, e sim o próprio chefe, que era derrotado de um jeito muito estranho, ele parecia se contorcer todo e fazia gestos como se quisesse arrancar seus olhos, e jogava sua bíblia da revelação pra longe. A tela ficava toda preta derrepente, como se estivesse acabado de entrar num portal. Foi daí que ele percebeu que as coisas estavam começando a mudar e fazer sentido...

 

No meio da tela preta, aparecia um diálogo sem imagem dizendo " Você sempre se achou forte demais, ao ponto de achar que ninguém é mais páreo pra você , nunca esperaria que a única pessoa capaz de te derrotar seria você mesmo não é mesmo usuário ? Considere um lag, um bug, ou um motivo para chamar de "hack", todos eles são propositais, mas aqui está algo que você jamais imaginaria enfrentar na sua vida e ve-lo em seu jogo preferido... Mas lembre-se, tudo pode ser uma ilusão... "

 

O jovem desconfiava que a foi a própria LU!G que escreveu essa mensagem e que ela estava envolvida naquela situação toda. Ele pulava o diálogo e seu Lupus surgia ali mesmo, na tela preta, uma missão sem fundo e música, ele corria para frente e se deparava com um portal, o mesmo portal do fundo Torre das Ilusões, quando ele atacou esse portal, ficou logo envolto por uma nuvem negra e dentro dele saia Caxias Grandiel monocromático, quase morto, e com as vestes avermelhadas, com um detalhe apavorante, ele estava com suas roupas sujas de sangue, era um bug totalmente estranho e nunca visto. Ele dizia em um diálogo " Você é perfeito ! Venha para o meu mundo... "

 

Derrepente o chefe, era engolido por uma boca semelhante a "Esquife de Ossos" - a mesma habilidade do Dio - que surgia ali, do nada, e em menos de um segundo aparecia outro Lupus sem cor, que ficava parado. O Lupus do jovem, começava a correr para o outro lado e a outra ilusão fazia o mesmo, quando atirava ele atirava também, com a barra de AP cheia, ele usava "Disparo Final" para acabar de vez com aquilo tudo, o que ele não esperava era que a ilusão também usou, e rapidamente ambos morreram, o jovem ficou "brincando" com isso até perder suas 2 vidas restantes. Mas a ilusão de seu Lupus não morria, ela entrava num espelho...

 

Quando tudo acabou, a missão deu "Complete" e foi diretamente para o lado em que se escolhia os baús de recompensa, quando escolheu o primeiro automaticamente, apareceu a Capa do Caçador de Recompensas, e nos outros baús, estavam a Cabeça do Lupus, os Braços e a cota do mesmo.

 

O jogo travou ali, e então o fechou-se sozinho com o erro "Hack foi detectado" ( mais uma vez, seria um erro proposital da LU!G ? ).

E assim o computador desligou-se, deixando o quarto completamente escuro, rapidamente o jovem abriu a janela, e o que via era tudo preto, sem céu ou prédios ao seu redor, estava tudo completamente opaco. A única coisa que estava reluzente era o espelho de seu guarda roupa, ele abriu um sorriso no rosto do nada e enxergava seu Lupus nele, usando os mesmo itens visuais, quando ele ia em direção ao espelho, o Lupus dava passos pra trás e atirava no garoto, o som era de um Disparo Final, que com o barulho alto, fez com que o garoto caisse em seu quarto, ele então fechava os olhos... A ilusão começava...

 

Ele acorda na cama, sua mãe o chamava para ir pra escola, ele se arrumava e ia estudar, no caminho, para atravessar a rua não havia carro algum passando, estava tudo deserto, a neblina não deixava nítido o ambiente azulado, quando ele decidiu atravessar um enorme trem surgia do nada no meio do caminho, e antes de atropela-lo ele fechava os olhos, quando abriu novamente, estava na escola junto a seus colegas de classe que se transformavam em esqueletos trajados de roupas de circo, todos elas olhavam para ele e um leão bem vestido e usando um monóculo começava a devora-lo, e ele novamente fechava os olhos, quando abriu estava em um vilarejo e logo ouvia um uivo atrás dele, era uma raposa azul enorme com suas longas caudas famintas o perseguindo, ele corria desesperado e tropeçou em um gato preto de chapéu e botas, que lhe arranhava, a ferida fez com que sangrasse tanto que abria um rio de sangue no chão, ele logo afogava-se e não conseguia sair, dentro desse rio que se transformava em uma sala cinzenta havia um homem com os olhos cobertos pelo cabelo, segurando uma faca pontiaguda, o jovem estava preso a correntes e esse homem começou a esquarteja-lo, dizendo " Chame pelo meu nome quando estiver nos portões do inferno... meu user... "... quando ele abria os olhos via seu Lupus todo baleado, o mesmo logo atacava o menino com uma facada na cabeça.

 

Quando o jovem finalmente acorda, ele encontra-se novamente em outra realidade... Seu quarto estava pegando fogo, e uma sombra estava apertando a tecla "Z" de seu teclado rapidamente, e de repente uma mão negra o sugava pelo monitor... Ele apenas observava tudo, inconsciente, vendo tudo em câmera lenta... Ele via na janela seu Lupus pendurado nela, quando via aquela cena surreal ele logo gritava " Lupus, não faça isso ! Não ! ", O Lupus chorando sangue, olhava pra ele e respondia.. " Morrerá um, para o renascimento de um outro mais forte... " e se suicidava.

 

" Porque... eu fiz... isso ?... " Dizia o jovem desmaiando...

 

 

O fato foi que assim que o jovem derrotou sua própria ilusão, a vida dele se tornou um tormento ilusório, que fez da vida dele um inferno, onde a cada segundo vivia um pesadelo diferente, tudo que acontecesse com seu Lupus, acontecia o mesmo com seu dono, como se eles fossem um só, se ele estivesse preso na eterno esquecimento o jovem também estaria. Graças a Caxias Grandiel, que criou a ilusão proibida do jovem e agora precisa da morte do Lupus - no caso, da vítima que jogava com ele - para seguir com seu plano diabólico e macabro. Na parte dos baús de recompensa, ele pegou a capa, que representava a Defenestração, que foi o que aconteceu, se no baú ele tivesse ganhado o Elmo do Lupus, sua morte seria uma Decapitação e assim por diante.

Na verdade, o Lupus que ele via na janela era ele mesmo, estava observando sua própria morte, tudo que estava acontecendo ali naquele momento era real, só que na visão do jovem era fantasioso, aquilo que ele poderia chamar de ilusão. Ele havia se jogado do 31º andar, a queda foi muito grande que seu corpo estava deformado ao chão, o impacto fez com que seu sangue se espalhasse de um jeito que parecesse um símbolo, semelhante ao símbolo da Pedra 17 do Lupus. Ninguém da sua família ao certo, soube o que aconteceu na verdade, o que causou a morte, ou se na verdade alguém empurrou ele de lá, o caso ainda não havia sido resolvido... Será dificil esquecer-se daquele dia...

 

Um mês após sua morte, seu irmão mais novo que também jogava Grand Chase era Azin User, decidiu entrar na conta do irmão pela primeira vez... Assim que conseguiu logar, ele via apenas o Lupus como personagem jogável, e o nome da conta era o mesmo nome que o de seu falecido irmão, aparentemente o dono da conta não mudou, algo estava errado... O nome do jovem não foi revelado para publicar nessa história, certamente porque, se citarmos o seu nome, sofreríamos uma maldição, onde nossa vida se tornaria surreal.

 

Quando ele entrou nos equipamentos, havia 666 itens, todos eram o mesmo " Gota ", um acessórios simples comprado na loja por GP, seu irmão ficava embasbacado com aquele bug nunca visto... ele então foi tentar entrar na residência dele, sua casa estava apenas com uma janela grande no centro, e na frente dela uma caixa de mensagem, quando ele verificou, estava escrito : " Jogue comigo. Para sempre... " e esse recado foi deixado justamente no dia de sua morte. No correio, um placa de "Pedido de Desculpas" enviada pela LU!G... o resto estava tudo normal, salas de PVP ou missão, todos os outros jogadores não sabiam do acontecido. Ele abriu a pasta de "Replays" e ali estava o vídeo "09_10_12_2035", quando ele abria pra ver o vídeo, aparecia uma tela toda escura, não estava nada muito nítido, a única coisa que podia se ver era muito colorido e parecia uma grande espiral girando, apenas o nome de seu irmão se movendo estava visível na tela, os personagens não estavam aparecendo, certamente aquele momento não existiu e não poderia ser gravado... no canto esquerdo da imagem onde ficam as mensagens enviadas, alguém com o nick "TestELO12" estava conversando com o falecido irmão, dizendo para ele : " Não se preocupe... tudo não passa de uma ilusão... "

 

Seu irmão, deitou-se e chorou, gritando o nome de seu irmão sem parar... Mal sabia ele que essa palavra passou a ser proibida. Ele caiu no sono, e dormiu...

 

No dia seguinte, que era pra ser só mais um dia comum, ele acordou e foi jogar como se nada tivesse acontecido, em sua própria conta, foi direto para a Torre das Ilusões, ele estava no 13º andar, estava quase na hora de ir pra escola era 11:35 mas ele queria ver se conseguia a tempo... assim que terminava de carregar, aparecia um diálogo diferente.... uma imagem de psicopata do Azin dizendo : " Eu te odeio... ", apavorado ele seguia com o próximo recado : " Você vai se arrepender de ter me tornado uma ilusão novamente... "

 

 

Em seguida, o jogo fechava na hora e aparecia a mensagem. " Hack foi detectado." , novamente.

 

No mesmo instante, ele escutava um barulho muito alto vindo de dentro do Guarda Roupa, como se alguém tivesse caído, em meio ao silêncio, ele logo assustou-se. Quando olhava pra trás, no espelho, ele se via no meio de um bambuzal... e alguém colocando a mão em seu ombro... quando ele olha pra trás, era o próprio Azin, sem seus olhos avermelhados...

 

A terrível história continuava com seu irmão, por ter dito o nome de seu falecido parente várias vezes, gorando pela a ilusão proibida. Foi encontrado morto, como se tivesse morrido asfixiado... Não era de se esperar, pois sua recompensa nos Baús no final da Torre das Ilusões, veio como uma Máscara.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

O Noob

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- O Noob -

 

Sala 100... Senha : asd

 

5 amigos estavam reunidos nesta sala para uma partida amistosa, eis que um jogador de nick "HelpMe" entrava no 6º espaço vazio, na intenção de pedir ajuda...

Logo de cara, todos estranhavam ele ter descoberto a senha, e começaram a indaga-lo sobre o que fazia ali...

 

Era uma Elesis, sem equipamentos, uma conta recém-criada, onde ele só queria ajuda para liberar o Lass, que supostamente era seu personagem preferido...

 

Eles zombavam, riam da cara dele e ainda por cima os denominaram " Noob " por ser fraco, diante daqueles personagens fortes e belos da mesma sala.

 

" Vocês não irão me ajudar... ? Eu imploro, gosto muito do Lass ! "

 

Eles então decidiram fazer uma proposta, iriam começar a partida e se ele ganhasse, ajudariam o adquirir seu personagem preferido. Aceitou na hora, sem pensar.

 

Assim que começou, todos iam ataca-lo, sem ao menos deixa-lo se mover...

 

Todos riam, era deprimente e sem graça brincar com aquele jogador novato. Mesmo assim, não cansavam de zombar daquela situação.

 

Após perder as três vidas... eles lutavam entre si, e o Noob apenas observava.

 

" Noob, como conseguiu entrar na sala ? "

 

Ele não respondia...

 

Depois do PVP acabar, a tela bugou por alguns minutos, aproveitavam o momento para fazer algumas perguntas...

 

" Porque você quer tanto o Lass, seu noob ? "

 

" Porque eu sou o Lass... " - Respondeu.

 

" *risos* Falou o Assassino !! " - Disse um dos integrantes da sala.

 

" Vocês não vão me ajudar a libera-lo ? "

 

" Não mesmo, SE VIRA ! NOOB ! *risos* Hoje em dia tudo está fácil, compra Cash antes de vir falar com a gente !! "

 

" Tudo bem, vocês brincaram comigo... eu só queria o Lass... "

 

Após isso, todos voltam pra sala, e um por um, eles eram removidos do jogo, sem mando do líder e sim pelo sombrio 6º jogador...

 

Quando chegou no líder, o último a ser removido, "HelpMe, o Noob" deu seu último recado...

 

" Vocês vão ver, sentir, e provar, quem é o noob agora... "

 

E todos tinham seus computadores desligados automaticamente, seguido das batidas nas janelas e barulhos em baixo de suas camas...

 

A partir daquele momento, coisas sobrenaturais estavam prestes a acontecer na vida daqueles que o recusaram a ajuda-lo...

 

19:00hrs...

 

O 1º a ser removido, estava sozinho em casa, a única coisa que escutava, eram os latidos de seu cachorro lá fora, sem parar. Quando seu dono se deparou que os latidos haviam parado, ele tira os fones de ouvido um pouco...

 

Em poucos instantes, ele sente suas costas coçando... e os passos de seu cão se aproximando, junto ao barulho que sua coleira fazia... ele olha pra trás e vê seu animal de estimação o observando, suas costas ainda coçavam, ele foi até o banheiro pra ver o que era, e seu cachorro o acompanhava, ao verificar no espelho, ele se assusta, pois elas estavam marcadas com grandes golpes com garras enormes. O cachorro latiu alto, seu dono se assustou, estava latindo sem parar, como se estivesse estranhando a presença de uma terceira pessoa atrás do garoto...

 

" Cazeaje, ainda vai chegar o momento em que nos veremos novamente... " - Escutou o garoto, de uma voz atrás dele.

 

O cachorro uivou nessa hora e aproximava-se de seu dono, seus olhos estavam vermelhos e seus dentes expostos, até que ele avançou diretamente em seu pescoço e o mordeu violentamente, o cachorro começava a ataca-lo e como ele era de raça grande, era muito difícil evitar seus ataques mortais. Morrendo aos poucos, sentindo seu corpo rasgando e sangrando, bateu o braço em cima da prateleira a qual derramou álcool em si mesmo, seu corpo ardeu na hora, e seu cão estava cada vez mais sedento por carne humana, evidentemente possuído por algum espírito maligno, talvez, o espírito do antigo hospedeiro de Cazeaje.

 

Completamente imóvel e sentindo a forte dor que o álcool causava nas mordidas e arranhões do monstro a sua frente, não havia mais condições dele sobreviver.

 

O cachorro, lambia o sangue derramado em seguida...

 

" Humph, não era mais do que um cãozinho latindo... "

 

 

 

20:00hrs...

 

O 2º a ser removido, estava exausto... Jogou o dia inteiro, lembrava-se de cada momento que disse aquele Noob, e isso o perturbava. Quando deitou-se ainda cedo, para finalmente, descansar, pediu para que ficasse sozinho até que finalmente caísse no sono a seu irmão, que dormia junto com ele. Em menos de um segundo, revirou-se e dormiu. Minutos depois, acorda-se incômodo, achando quer era seu irmão interrompendo seu descanso. Ao acender a luz, se depara com todos os membros de sua família a qual dividia a mesma casa, retalhados no chão, no rio de sangue, ele deu um grito muito alto e desesperador, respirava ofegantemente e arrepiava-se !

 

" O que está acontecendo ? É um pesadelo ! Socorro !! "

 

Sentindo um cheiro muito forte, ele vê uma sombra andando normalmente pelo seu quarto segurando uma Katana...

 

" QUEM É VOCÊ !!! "

 

" Busco vingança para me redimir... " - Respondeu.

 

A sombra sumia do nada, o garoto sentia uma dor muito forte no tronco, ao colocar a mão na barriga, viu sua mão ensanguentada, e ao levantar a camisa, sua barriga estava com um grande corte horizontal...

 

Sua respiração caia lentamente, seus braços, suas pernas, todas em pedaços, até que não sobrasse praticamente mais nada.

 

" RETALHAR ! " - Dizia uma voz que mudava de canto a toda instante... que completava : " Minha Lâmina não tem piedade... "

 

 

 

21:00hrs...

 

O 3º a ser removido, em seu quarto pequeno, estava conversando no Skype, em uma chamado de vídeo com seu amigo, ambos estavam em uma partida de PVP. Durante a conversa, seu amigo diz vê algo atrás dele, como um vulto. Desconfiando da brincadeira, ele ri da situação e olhava para trás, não havia nada... Minutos depois, ele vê uma luz azul andando sobre sua cama, o quarto estava escuro e por isso nada do que se via era nítido, seu amigo começando a ficar assustado, pediu para que ele saísse do quarto, recusou-se. Nesta hora, uma grande e forte luz azulada subia por suas paredes em suas costas, e permanecia acesa.

 

" Cara, atrás de você ! O que é isso, é sério ! OLHA ! "

" Chega com essas brincadeiras, não acredito nessas coisas, para ! "

" Seu quarto está pegando fogo ! Sai daí ! "

" Ahn ? "

 

Sentindo realmente um cheiro de queimado, ele decide olhar para trás, essa foi a última cena que seu amigo viu, a conexão de sua internet cai, e os fios do computador começam a pegar fogo, que estranhamento eram dominadas por uma chama azul e forte, ele foge do quarto, mas se depara com a porta trancada, quando olha pra janela achando que era sua segunda opção se salvação, olha um fantasma de cabelos brancos, cobrindo os olhos, com o rosto esquelético e sangrando, segurando uma Alfanje em uma de suas mãos, o intimidando e impedindo sua passagem e liberdade daquele inferno azul. O garoto ficava amedrontado, tremia perante aquela imagem, sabia que em instantes era morto queimado, e se tentasse fugir, era morto de maneira certamente mais rápida e letal. A fumaça estava começando a atingir seus pulmões, deixando sua respiração fraca, ele estava com muito medo da assombração que o ameaçava, e sem ter pra onde fugir, as chamas tocam pelo seu corpo. As chamas azuis são bem mais violentas e dolorosas, rapidamente seu corpo era consumido e queimado, ainda vivo, a dor era insuportável, teve tempo para arrepender-se de não ter escapado de uma morte lenta e dolorosa.

 

" Isso é tudo ? Onde está sua força ? "

 

Foi as últimas palavras que ouviu, perante os altos gritos agudos que dava de dor, logo perdia a voz, o fôlego, seu corpo estava derretendo, em seguida, morria carbonizado.

 

" Pronto, agora já estou aquecido... "

 

 

 

22:00hrs...

 

O 4º a ser removido, estava jantando em seu quarto de frente a seu computador, sua refeição predileta, como era de praxe todos os Sábados. A Luz estava apagada, seu quarto tornara azul-escuro, não se importava em jantar em meio a escuridão, sem ao menos ver o que estava ingerindo, comia depressa para retornar aos seus deveres pela internet. Com o prato ainda cheio, e a comida muito quente por sinal, ele coloca seu prato ao lado de seu teclado, segundos depois, ele observa algo muito pequeno caindo sobre a luz do monitor a sua frente, caiu em cima do teclado, quando aproximou-se para verificar o que era, era algo muito pequeno e branco, parecia se mover devagar sem sair do lugar, ainda sem saber o que era, sentia algo tocando em seu cabelo, colocou a mão rapidamente e viu algo grudando nela, gosmento e frio, parecia escorregar pela sua cabeça. Ainda mastigando o que estava sob seu prato, ele vê algo se mexendo nele, quando se aproxima, os grãos de arroz haviam sido substituídos por pequenos vermes carniceiros. Completamente frustrado, ele percebe que o paladar em sua boca havia mudado para algo muito ruim, vomita na hora, e vê diante do chão os seres rastejantes que estava prestes a engolir, não demorou muito para cair do teto, todos os tipos de insetos grotescos que pudia-se imaginar, aranhas, formigas, moscas, sanguessugas, etc. Seu quarto estava repleto de vermes, o volume parecia aumentar cada vez mais até tocarem em suas mãos e alcançarem seu corpo por completo, foi quando uma picada de uma aranha o paralisou, e ele caiu em meio aquele ninho de insetos carnívoros que começaram a ataca-lo, sedentos por seus órgãos. Antes de fechar os olhos, ainda sentindo a dor de cada centímetro de seu corpo sendo mordido, via bem a sua frente uma sombra de alguém que dizia

 

" Arraste-se e implore, como um VERME que você é ! "

 

Arregalou seus olhos, mas os bichos o obrigavam a fecha-lo. No dia seguinte, seu cadáver, completamente decomposto, estava envolto de pequenos buracos no chão.

 

 

 

23:00hrs...

 

O líder da sala, permaneceu vivo por muito tempo... esperava em casa, seu pai chegar com o resultado de seus exames sanguíneos que havia feito a pouco tempo. Ele escuta o barulho da porta, largou o jogo e foi correndo de seu quarto até a sala, verificar o que evidentemente era seu familiar chegando, dá de cara com a porta aberta, ninguém havia chegado. Querendo apenas acreditar que foi o vento, fecha a porta e volta pro seu quarto, seu computador estava desligado para sua surpresa, desconfiando que alguém havia infiltrado em sua própria casa, ele liga para seu pai, antes de pegar no telefone, ele toca, era o mesmo, com a respiração ofegante.

 

" Pai ? O que foi ?! Cadê você ?! Onde você está ! "

" Filho... independente do que aconteça, estaremos sempre com você ! "

 

Nessa hora, ele começa a se preocupar.

 

" Como assim ? O que foi que aconteceu pai ? "

" O resultado dos seus exames... "

" DIGA ! "

" Você está com Leucemia filho... Leucemia... Estou indo até aí para falar com você... Estou chegando, vamos conseguir livrar isso de você ! Seremos fortes ! " - Disse seu pai, chorando.

 

O telefone caiu de sua mão, ele foi direto ao banheiro, se olhou no espelho por alguns segundos. Desacreditando o porque daquela situação, o porque disso tudo... Foi até a cozinha e apanhou uma faca, na intenção de se matar, não queria deixar morrer por uma doença tão cruel. Quando volta ao banheiro, onde seria o local predestinado, havia um recado no espelho escrito a sangue : " Desista... você já está derrotado ! "

Após perder a coragem, largou sua faca, mas antes que pudesse pensar em desistir de cometer o suicidio, um garoto de cabelos brancos surge em suas costas, e com duas adagas corta seu pescoço.

 

" Você já estava no chão, antes mesmo de eu te matar... "

 

HelpMe, havia se vingado, e procura até hoje, alguém que o ajude a liberar seu Lass...

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

[GM]Killer

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- [GM]Killer -

 

Desde Dezembro do ano passado, esse ex funcionário da LU!G já assustava os jogadores de Grand Chase. Ele anunciava em que canal estava, e em que sala ele poderia ser encontrado, quando você entra, ele coloca o seu nome como senha, e você não pode mais sair.

 

Suas vestes são as mesmas que as dos outros GM's, usando o pacote do "Nerd", porém um bug visual deixava seu elmo todo escuro e com uma mancha vermelha parecendo um sorriso sangrento.

 

Depois de alguns minutos na sala, ele finalmente tem um diálogo com você.

 

" Olá. "

 

Ao responder, ele pergunta " Clique em "Pronto", se você estiver realmente preparado ! "

 

Feito isso, a partida começa. Assim que se inicia o PVP, logo de cara ele invoca vários monstros de missão na sala, como um Hacker. E em poucos segundos, você perde evidentemente. Mas como um GameMaster poderia usar esse tipo de programa ilegal ?

 

Impressionado com tanta covardia de sua parte, você tira Print ou Grava aquele momento, e a primeira coisa que você irá fazer é ir ao Lobby avisar a todos o que acabou de recordar. Porém, você era incapaz de sair da sala, o botão de saída estava desativado.

 

" Ah, você já vai ? Fica mais um pouco ! Se você me vencer desta vez, terá uma surpresa na sua conta ! "

 

Caindo mais uma vez nessa conversa, ele inicia a partida novamente sem ao menos você estar "Pronto", e do nada o personagem do GM se suicidava, e quando ele morria era possível escutar um grito muito grosso e violento toda vez que perdia uma vida.

 

Após vencer, a surpresa. Seu personagem está completamente desequipado, sem visual, sem atributos, sem absolutamente nada. Sua conta havia sido resetada pelo suposto GM.

 

Se tentar questionar com ele, ele irá responder de uma forma estranha : " ..... .... ... DANGER..."

 

E você era removido do jogo, a na mesma hora, teria uma Morte Súbita. Todos em seguida acompanhavam a mensagem destacada nos servidores rolando no canto inferior por todas as partes : " Broadcasting : Parabéns ! O jogador "?????" acaba de ganhar uma recompensa por vencer o GM ! Vamos comemorar seu sucesso ! " e depois de 5 segundos... " ATENÇÃO !!! Entre no site do jogo para mais detalhes. "

 

O GM psicopata, assassinou todos os funcionários de sua empresa, Stellar com uma facada no peito encontrava-se morta no chão sangrento e Fábio Vannor tentou avisar a todos sobre o que estava ocorrendo, porém havia levado um golpe por trás da cabeça, e de traumatismo craniano, não sobreviveu, ficou inconsciente no momento.

 

E aproveitando a edição do site, o [GM]Killer deixava um recado no site, no Facebook e em todas as redes socias da Level Up! Games.

 

" Encerramento nas atividades de Grand Chase no servidor brasileiro. "

 

" Desculpe o inconveniente, e agradecemos a compreensão. "

 

Anos após, a empresa foi esquecida, mas de fato o jogo ainda estava no ar, e o GM assassino, também rondava os nossos servidores em busca de sua próxima vítima.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

O último User

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- O Último User -

 

Ele desapareceu... sem deixar nenhuma pista... até parece que nunca existiu...

 

Queria descobrir qual seu User, mas ele ameaçava qualquer pessoa que tentasse descobrir, não entendo o porque... Ele era louco e tímido... Passava grande parte do meu tempo recomendando personagens a ele, e analisava com qual ele se identificava. Eu deixava claro que o Sieghart era o personagem a qual eu me apaixonei desde a primeira vez que o vi, e apesar de termos começado a jogar na mesma data, nunca o vi In Game.

 

Tentava fazer perguntas a ele, a resposta era a mesma, sempre :

 

" Eu não posso trocar... Você não entende... "

 

Isso aconteceu um dia antes dele desaparecer...

 

Estava dormindo, quando sua mãe ligou até minha casa, ela dizia que ele estava começando a ficar viciado demais no jogo, e que ele estava tendo atitudes estranhas pela casa, queria que eu fosse lá conversar com ele eu fui até lá verificar o que há de errado com meu amigo... Demorei uns 20 minutos, quando cheguei a casa estava com todas as luzes apagadas. Escutava de longe alguém gritando... as únicas palavras que eu ouvia era " ... da Morte ! " e "... das Sombras ! " e várias risadas malignas vindo de dentro da casa. A primeira coisa que me veio em mente, era o nome de algumas skills do jogo, só não lembrava de quem...

 

Bati na porta e esperei, sua mãe que abriu desesperada com manchas de sangue no rosto :

 

" Me ajuda ! Alguém possuiu meu filho ! ALGUÉM POSSUIU MEU FILHO ! "

 

Ela tremia de terror, mas o pior era a cena do meu amigo surgindo atrás dela sem uma mão dizendo...

 

" Olha mamãe... porque fugiu ? Olha aqui o que meu User fez... ele cortou uma de minhas mãos, agora eu não posso jogar com mais ninguém ! " - Disse o garoto com o braço sangrando, mudando constantemente o sorriso psicopático por um choro, com os ossos de seu braço exposto, o sangue escorrendo de suas veias deixando marcas no corredor da sala.

 

Na mesma hora, sua voz mudou... como se houvesse 17 vozes falando por ele, e um diálogo entre duas pessoas no mesmo corpo havia começado.

 

" Você me trocou... Como ousa... me abandonar... VERME IMUNDO ! "

" Não... eu não te troquei ! Por favor... ! Você é meu único User, o único ! Prometo ! Não me machuque, eu sei o quanto você é forte ! "

" Você tem medo de mim... "

" Não tenho... "

" Eu sinto esse fedor que você exala, eu sei que você teme a morte, eu sei que você teme a loucura perante mim ! "

" Sim... eu prometi... agora julgue todos ao meu redor... "

 

Nessa hora ele abriu um grande sorriso como uma pessoa bipolar, puxou o pescoço de sua mãe e fechou a porta na minha cara, apavorado eu queria correr, mas queria entender o que estava acontecendo, sua mãe estava gritando, parecia até que estava sendo assassinada.

 

Depois que os gritos pararam, eu abri a porta e entrei devagar... Encontrei sua própria mãe sem os olhos jogada no sofá, com o pescoço destorcido... Sabia que meu amigo estava fora de controle, então corri para fora e chamar a polícia rapidamente, ledo engano, ele fechou a porta olhando pra mim, com algum objeto na mão, seus olhos já estavam estranhos e brilhantes, o seu User havia tomado posse de seu corpo e controle.

 

O objeto da sua mão era algo pontiagudo, e ele levitava a 1 cm do chão, em minha direção, aquela cena sobrenatural me paralisou, fiquei imóvel, sabia que iria morrer ali... mas eu perguntei a ele...

 

" Afinal, me diga... QUEM É VOCê ?! "

 

Ele retomou a consciência, olhou profundamente nos meus olhos e disse :

 

" Vá embora... me deixa a sós com ele, ele não gosta da sua presença, o culpado é você... "

 

" Mas você nunca me disse com quem jogava, PORQUE ?! Olha o que você fez cara, você matou sua própria mãe ! Desista ! Você está louco !! "

 

" Não fui eu... foi ele... "

 

" Ele quem ? QUAL É O SEU USER ?! ASSASSINO !"

 

Ele não respondeu... ele ficava olhando pra mim, segurando aquele objeto... Eu estava sem saída, no meio daquela sala escura, num ambiente sangrento e silencioso, estava literalmente esperando ele me matar, eu não tive escolha... estava fraco demais pra correr.

 

" Morrer é escolha sua... " - Disse ele com uma voz grave.

 

Eu reconheci essa frase, só não sabia se era ele ou seu suposto User dizendo... Ele saiu correndo para seu quarto e trancou a porta, do nada, levei um susto e fiquei alguns segundos no meu canto, logo saí e procurei por socorro.

 

Dois meses depois, estava tudo resolvido...

 

Voltei até sua casa abandonada, e encontrei no papel em cima do da mesa, um recado :

 

" Para você... ele não existe, mas ele pode sentir sua presença... Ele fica feliz em saber que você também está feliz jogando com ele... essa é a razão da sua existência no jogo. Nunca abandone-o. Ele precisa de você... "

 

Do outro lado do papel, seu login e sua senha.

 

Foram suas últimas palavras em forma de escrita... Nunca cheguei a descobrir qual seu verdadeiro User, que fez com que ele cometesse tal ato... mas quando entrei na sua conta para descobrir, o jogo havia fechado imediatamente... Me recusei a tentar entrar de novo...

 

Me surpreendi... minha vontade era de nunca mais jogar Grand Chase novamente, tive medo disso acontecer comigo... isso pode acontecer com qualquer pessoa que chega aos extremos, imaginando que um personagem inexistente, fictício pudesse ganhar vida ou tomar posse da sua. Queria acreditar que foi ele que cometeu a loucura de matar a própria família... mas na verdade... 16 personagens estavam ausentes naquele momento, apenas 1, seu único User era quem surgiu da própria consciência dele, e fez com que se tornasse um monstro.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

Plaza do Terror

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- O Plaza do Terror -

 

Um exímio Elesis User conhecido como Leonardo estava prestes a ter sua vida marcada por fazer uma visita a um lugar demoníaco e inexplorado atualmente, me refiro ao antigo "Plaza 7" removido dos servidores brasileiros, por conta de denuncias de jogadores sobreviventes sobre terem visto algo completamente perturbador no jogo.

 

Ao entrar no PLAZA 7, onde tudo era avermelhado e escuro uma mensagem dizia " Não entre ", mesmo após ter invadido tal lugar.

Os personagens começavam a se mover sozinhos, diretamente para o topo da torre, perto da Lua onde encontrava-se uma Elesis segurando um Montante. Como uma NPC, ela dizia apenas reticências. Todos não digitavam nada, mas por toda parte havia algum personagem morrendo, e aqueles que estavam usando o pacote do Zumbi, comia seus próprios mascotes e arrancava o elmo dos outros. Era possível acompanhar toda a brutalidade nos movimentos, e a violência explícita assustava aqueles que a tanto tempo jogando, nunca haviam visto algo do tipo.

 

Monstros derramando sangue preto, mascotes fugindo de seus donos correndo de um lado para outro sem rumo, além dos atos de canibalismo. Na fogueira, no centro do Plaza do Terror, um personagem vestindo as mesmas roupas que Elscud - o pai da Elesis - amarrado numa cruz com o rosto queimado e a expressão como se estivesse chorando sangue, com vários outros personagens ao redor comemorando e ao mesmo tempo o atacando. Olhos te observando pelas janelas das residências, os NPC's estavam mortos no chão, com suas barrigas abertas deixando seus órgãos expostos, e a sombra de um Sirioth comendo suas carcaças. A Espadachim de Leonardo havia finalmente parado na frente de uma sombra, muito grande, dizendo em um balão de mensagem, bem menor que ela : " Vou lhe mostrar o que é terror... " Na voz da própria Elesis, que se alternava para uma voz demoníaca e de trás para frente, nessa hora a sombra revela-se usar o 'Pacote Infernal' completo, e um Sabre em cada mão, e andava lentamente até o fim da plataforma e desaparecia, dizendo " Vou te caçar... "

 

Ainda imóvel, e sentindo a presença de alguém as suas costas, sentindo aquele arrepio, não podendo fazer mais nada naquele plaza, recusando-se a ver toda aquela dizimação. Ele deitou e foi dormir, era 2:30 da madrugada... Dormia pensando naquelas cenas...

 

Dorme sozinho em seu quarto e geralmente com as janelas fechadas. Ele começou a sentir sua cama muito quente, estava muito calor. Sem sono de tanta preocupação e medo, ele fica com os olhos bem abertos olhando ao seu redor, o quarto estava escuro demais. Ele olha pro teto, e sente algo tocando seus pés... e de baixo de sua cama, um rosto avermelhado o observava, ele levantava-se rapidamente, e a sombra puxava seus pés com uma força superior, era impossível escapar, logo sua respiração começava a ficar rápida, ofegante, e com os olhos apavorados. Tentava a qualquer custo, mas aquela coisa abria uma boca enorme e começava a devora-lo, sentia seus pés formigando no começo e depois perdia o sentido. Arranhava a cama, os lençóis o travesseiro, mas nada o segurava, ia sendo levado aos poucos na boca daquele demônio ruivo.

 

Ele não conseguia gritar, então ele entregou-se ao desespero pois sabia que era impossível escapar dali. Mordendo e arrancando todas as partes do seu corpo, a sombra se levantou, enorme e completamente obscura com suas garras gigantescas segurando suas espadas, pegou sua cabeça e a cortou em várias partes, depois a queimou em suas próprias mãos.

 

" Espero não ter te assustado... ", disse a voz desse demônio já distante, que voltava para debaixo de sua cama.

 

O quarto estava ensanguentado, como se uma bomba de sangue tivesse sido explodida naquele cenário horroroso e fedendo a carniça. A porta e as janelas fechadas, trancavam-se sozinhas para que ninguém entrasse. A força daquele ser demoníaco que havia invadido seu quarto era realmente impressionante e perigosa.

 

No dia seguinte, seu irmão foi até seu quarto e se assusta com um recado escrito em sangue na porta, bem visível e grande : " Welcome to Plaza Seven " e um desenho do Elscud colado na maçaneta, carimbado : " Não entre. "

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

Sinais de Serdin

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Sinais de Serdin -

 

12 de Junho de 2008, Felipe Dirnt e Mauricio Unai eram dois amigos que marcavam sempre de ir PVP e conversar durante o Skype no período da noite, onde chegam do trabalho.

 

Era para ser só mais uma partida como todas as outras, foram no mapa Arredores do Muro de Serdin, e foi no decorrer da batalha que a Elesis de Felipe foi arremessada longe pelo Ronan de seu amigo, fazendo com que ele visse algo estranho "colado" no fundo do jogo, pediu para que fizesse isso novamente, e se deparou com um incógnito ponto preto nunca visto antes.

 

– O que será isso ? Unai, tem um ponto preto no céu do mapa... Estranho né... ? – Perguntou Dirnt,

 

– Deve ser algum tipo de BUG. – Respondeu seu amigo Unai.

 

– Tem razão...

 

Voltando a batalhar, e intrigado com aquilo, ele fazia de tudo para pelo menos tocar naquela coisa, estava cuiroso... Eis que conseguiu, e no mesmo segundo a tela piscou, junto com a luz do seu quarto. Ele ousou repetir a mesma coisa, várias vezes até a luz queimar e a televisão ligada começar a chiar, seu monitor ficava desmagnetizando toda hora... Sem contar os leves calafrios que sentia em suas costas...

 

– Unai, tem alguma coisa acontecendo de errado, eu encostei nesse ponto e a luz daqui do quarto queimou, a TV perdeu o sinal... o que está acontecendo, será ? – Disse no Skype, com um tom de voz estranho.

 

– Dirnt, grave a partida ! só assim você saberá depois o que está acontecendo de errado... e depois mandar a LU!G !

 

– Vou fazer isso... Já volto.

 

Feito isso, fechou o jogo e foi rapidamente até a pasta de Replays, abriu imediatamente o vídeo e... tudo que via ali, não aconteceu realmente no momento do PVP, estava tudo sem som.

 

Aquele ponto preto se movia, e aparecia a imagem de um pequeno monstro de olhos avermelhados no canto da tela, ele fica paralizado pois a gravação ficou semelhante a uma câmera noturna. O Ponto Preto estava se desfigurando, e fazia movimentos circulares e rápidos, até que lentamente ele se aproximava de sua Elesis, lutando contra o Ronan inocentemente, Segundos depois, a tela fica preta, mas o vídeo continuava rolando... mais nada acontecia a partir dali.

 

No Skype, Dirnt detalhava tudo o que havia visto na gravação...

 

– Unai, eu vi aquela coisa sugando minha Elesis... Foi muito estranho, a qualidade do vídeo estava horrível mas deu para ver tudo, além de um monstro escondido observando a gente...

 

– Como assim ? Já entrou na sua conta ? Veja se o ponto preto ainda está lá !

 

– Não sei... estou com medo, estou com um mal presentimento... Não estou passando bem...

 

– É só um BUG ! O que pode acontecer ?

 

– Tudo bem, vou logar...

 

Antes que isso aconteça, foi tarde demais, a ligação caiu junto com a conexão de Dirnt.

 

– Felipe ? Felipe ?! Alô ?

 

Ele não respondeu, nunca mais.

 

Se passou muito tempo, Unai não havia mais recebido notícias de seu amigo desaparecido, depois de um tempo, um amigo próximo a ele, conhecido como Tg, entrou em contato com Mauricio. Os dois conversaram, até chegar no misterioso caso.

 

– Você tem visto o Dirnt ? Faz tempo que não conversamos... A última vez foi no Skype, onde ele disse que um ponto preto havia "absolvido" sua Elesis.. Nada haver... – Disse Unai.

 

– Você disse... um ponto preto ? – Respondeu curioso, Tg.

 

– Sim, lá dos Arredores do Muro de Serdin, sabe ?

 

– Você estava com ele ?

 

– Estavamos numa partida onde ele gravou tudo.

 

– Unai... você...

 

A conversa foi interrompida, a conexão de Unai havia caido. Na tentativa de restabelecer, ele sente como se alguma coisa estivesse em seu quarto, o osbervando no teto, e o barulho de algo "vibrando" distantemente... e tocando pela janela. Ele começa a sentir frio, a se arrepiar e ficar assustado por estar sozinho. Ele vê um flash pela janela, e ao olhar para trás ele desmaia tonto, com uma dor de cabeça muito forte. Horas depois, que seus pais chegaram em casa, não havia encontrado por ele, não havia sinal de arrombamento pelas janelas, aliás estava tudo trancado, manchas de sangue, ou qualquer outra coisa suspeita e fora do comum, ele foi raptado, desapareceu assim como Felipe, a polícia não o encontrou, depois da longa busca por ele.

 

E foi depois de anos, que Tg havia visto na televisão, dois garotos encontrados em uma floresta perdida, em meio a um grande buraco com vários sinais ao redor, estavam irreconhecíveis até mesmo para sua família, muito magros, pálidos e com várias tatuagens no corpo, mas eram símbolos semelhantes já vistos no jogo. Na notícia eles estavam dizendo coisas estranhas, numa língua nunca vista, a única coisa compreensível era " ma kaze'je... ma kaze'je ratunns " [ Mãe Cazeaje... Mãe Cazeaje retorna ]

 

Ninguém sabia o que era e o que significava. Então visto como loucos, foram internados num hospício. Tg, disfarçou, pois nem se lembrava mais do rosto de seus amigos, e o que havia acontecido ao certo.

 

Há quem diga, que aquele ponto preto atualmente no mapa, veio de uma fotografia tirada por Won Lee ( Presidente da KOG' ), durante uma de suas viagens onde um objeto voador não identificado foi visto no céu, a campina era semelhante a de Serdin, o que resultou a "homenagem".

 

Mas a verdade por trás da história de Cazeaje, a morte dos Reis de Canaban e Serdin, e a dizimação que causou a morte de várias pessoas no reino ainda é um mistério... E o que aquele ponto preto ainda faz em nossos servidores ? Todos estão curiosos, mas ninguém sabe.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

Floresta Necromancia

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Floresta da Necromancia-

 

A pessoas que tentam continuar logados no dia da atualização, pois bem houve um sortudo, ou melhor dizendo um condenado. Na terceira terça feira de junho um jogador chamado Henrique Pereira esta jogando com a personagem Lin, lado luz, faltava poucos segundos para o jogo ser fechado para manutenção... Entretanto ele precisava ir somente mais uma vez em Floresta da Vida. Ele decide testar a sorte e começar a partida, para o azar de Henrique em toda terceira terça de junho, quando se esta de Lin, lado luz, na floresta da vida acontece um Bug e você continua na partida.

A partida se inicia mas a missão não parece ser a mesma, esta escuto e em toda parte que deveria simbolizar água á sangue, os monstros estão no são deformados e destroçados, a musica de fundo é distorcida como se fosse um Dubstep sombrio, com gemidos agonizantes no fundo. Henrique tentou sair da missão mas aparecia um recado:

“Termine a missão, não á outro modo de sair . “

Como todos os monstros estavam mortos os portais já estavam abertos, chegando na ultima plataforma da missão, ele se deparou com Gaia sendo devorada por outra Lin, ela se transforma em um demônio, não aquele que se esta acostumados, mas sim a sua verdadeira forma, com garras maiores e chifres, Henrique então transforma a sua Lin em deusa e eles começar praticamente um PvP, Henrique venceu e upou 5 níveis, depois dessa estranha partida ele levou DC, então decide tomar uma banho.

Já no chuveiro ele sente um sensação de esta sendo observado, a água começa a esquentar até tal ponte que ele começa a ter serias queimaduras, ele tenra sair do banheiro mas sentia algo segurando seus pés, quando olha para baixo era uma garota de cabelos brancos com grande parte do corpo queimado , a agua começa a se misturar com sangue. O corpo dele desaparece e é encontrado uma semana depois em uma floresta a alguns quilômetros de sua casa, ele estava com sinais de queimaduras de terceiro grau por todo o seu corpo, a parte mais interessante era que ele estava dentro de uma arvore oca, e em seu dedo avia um anel.

 

Créditos: GuildoSek, Grand Chase Elyos

 

 

Portão de Hades

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em dia comum, como qualquer outro, eu costumava jogar Grand Chase, mas precisei parar por um tempo, pois estava sem tempo pra estudar para as provas, mais com o tempo eu fui esquecendo e parei de jogar...

 

Alguns dias depois, era dia 09/04/2013, eu estava fazendo aniversário, mais sem razão alguma, observando minha área de trabalho quando e percebi que o Grand Chase estava lá... no cantinho, perto da lixeira, já tinha passado de ano estava nas férias então decidi voltar

 

a jogar...

 

O jogo ficou mais ou menos umas 5 horas atualizando. Eu havia perdido muita coisa, eventos, concursos, promoções... Mas o estranho era que as notícias que apareciam no LoadScreen eram as mesmas de quando eu havia parado de jogar...

 

Naquele momento eu me questionava: "Aff, será que não mudou nada? nenhuma classe nova, nenhum personagem novo, ou nem mesmo uma fase nova? Realmente GC está acabando ..."

 

Então finalmente carregou e eu entrei no jogo tudo parecia normal... exceto pelo fato da música de fundo não estava tocando, verifiquei meu som e estava tudo normal, achei que num era nada de mais, apenas um simples BUG...

 

Assim que cliquei pra ir pro "Mapa Mundi" a música voltou e quem joga, sabe que cada continente tem sua músiquinha própria...

 

Fui pra Vermécia, pois meu Zero recém pegado precisava fazer uma missão no Pântano Esquecido, mas quando olhei no mapa, havia uma coisa diferente... Havia uma nova fase!

 

Era um novo 'Desafio Épico', mas dessa vez, no continente de Vermécia, seu nome era "Portão de Hades" Fiquei com muita vontade e fui visitar, por acaso estava aberto...

 

Uma coisa estranha que percebi, quando eu cliquei na fase, a música de fundo parou de tocar, e eu estava sozinho em casa, então ficou um silêncio assustador,

 

O Chefão da fase era uma mulher bem estranha... Ela tinha um enorme cabelo sobre a cara, pele pálida e olho vermelhos e um enorme vestido preto... Estranho pois o desenho dela era diferente do outros chefes... Estava mais realista!

 

Quando entrei lá, só tinha uma sala, a única disponível... O nome da sala era "Vem pegar o Eli", eu pensei "Ué? Personagem novo?" fui pra loja ver o teste mas não havia teste nenhum, tudo normal, mas fiquei muito curioso e voltei pra sala e dei OK.

 

Havia Apenas 3 pessoas na sala, Eu com meu Jin, um Zero chamado "Skye" e um Dio chamado "Luppy" Eles por acaso eram um "Couple", o que eu notei foi que eles usavam um Set bem estranho...

 

Os personagens estavam com a pele branca, uma armadura preta cheia de rostos desenhados sobre ela e eles estavam com um rosto amedrontado, aqueles que se pode comprar com os pontos do diário, só que bem mais detalhado e realista.

 

Enfim, o tal do Skye deu OK e a fase começou... Aquela música que toca antes de começar a missão estava com o som distorcido e um agudo arrepiante!

 

A fase não vinham com trilha sonora e também não se escutavam as vozes dos personagens, achei um pouco bizarro mas nem dei bola...

 

Em nenhuma outra fase eu vi os monstros que haviam nessa, e eles não tinham barra de vida. Tinha um tal de "Alma penada" que ficava voando pela fase, não te atacava mas também não recebia ataques, parecia ser feito só pra encher linguiça.

 

Outro Monstro que tinha lá era o "Texugo zombie" era um texugo normal, igual daqueles da "Floresta dos Desafios" só que era cinza, tinha a roupa rasgada e os olhos vermelhos...

 

E também havia o "Goblin fantasma" Era um Goblin normal só que meio transparente e usava roupas brancas...

 

O que realmente me deixou apavorado naquela fase, era o fato de que quando se atacava o Texugo ou o Goblin eles soltavam grito agudo de sofrimento, pavor, dor, angústia e podia se ver sair sangue deles.

 

Apertei Enter pra comentar o quão era angustiante esses gritos de dor deles mas quando eu mandava aparecia a mensagem: "Você não pode fazer isso!"

 

Abaixei o som pois não aguentava ouvir esses gritos e continuei jogando, o chat estava bloqueado então eu não via as mensagens dos outros jogadores...

 

Chegou na hora do Chefão, a tal mulher de preto se chamava Nina e naquela histórinha que aparece no começo e final da fase ela apenas disse "Vocês não deviam estar aqui, vão embora!" Ela óbviamente disse isso para os personagens mas eu senti que disse pra mim

 

também...

 

Resolvi dar ESC e sair da fase mas antes disso, a tela ficou preta, e começou a piscar rapidamente em preto e branco, enquanto piscava, a música inicial começou a tocar, só que estava bem dieferente, parece que estava sendo tocada ao contrário bem lentamente, eu

 

percebi pelo rítmo...

 

De repente, naquelas piscadas, aconteceu a coisa mais horrível que eu já vi, mostrava rapidamente, todos os 13 personagens do jogo, um de cada vez, mortos de formas horríveis, o Lass é um dos meus favorito e ainda me lembro da imagem que mostrava ele caído no

 

chão, com a cara desfigurada, a barriga cortada ao meio e uma de suas adagas perfuradas na sua cabeça!

 

Todos os desenhos estava assustadoramente realistas! E logo após os personagens, apareciam fotos de crianças com o rosto desfigurado, mortas também, foi horrível...

 

Eu desliguei meu monitor, levante da cadeira, acendi as luzes da casa inteira e comecei a chorar... Foi um dos piores momento da minha vida...

 

Esperei alguns minutos, liguei o monitor de novo... o jogo estava desligado e mostrava o meu desktop normal... não pensei duas vezes e tirei tudo que havia de Grand Chase do meu computador, queria esquecer tudo o que vi...

 

Uma semana depois, mais ou menos, eu entrei no fórum do Grand Chase, e procurava uma explicação de tudo que me aconteceu, foi quando vi algo que me deixou pior ainda, havia uma mensagem de um cara chamado 'Kiy', ela era assim:

 

"Gente, aguém sabe o que aconteceu no dia 19/04? De forma alguma não conseguia abrir o Grand Chase, parece que estava fora do ar, alguém conseguiu entrar?"

 

E todos respondia a mesma coisa: "É cara, estava fora do ar, eu também não consegui entrar..."

 

Mas o que me chocou de verdade mesmo, foi o que um cara escreveu, seu nome era "Trixx"

"Pois é, Ocorreu um erro lá na LUG e Grand Chase ficou fora do ar o dia todo, mais voltou normalmente no dia seguinte! "

 

A mesagem dele não foi nada de mais, o que realmente me deixou traumatizado foi sua assinatura do fórum que estava assim:

"Em homenagem aos meus brothers que faleceram há 3 meses! (Skye: 1996- 2013) (Luppy: 1993- 2013) Que descansem em paz!"

 

Créditos: Shunny, Grand Chase Elyos

 

 

A Mari

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A Mari te contagia com seus olhos penetrantes...

 

Faça do seu dia normal virar uma loucura...

 

Não olhe para essa imagem por mais de 10 segundos, caso contrário causará um transtorno na sua visão... tenha cuidado. Se você cometeu tal erro, você perceberá que algo no jogo mudou... Você percebe que ela está te olhando, enquanto lê...

 

Olhe ao seu redor, essas cores estarão sempre unidas, uma ao lado da outra... Assim como esses olhos acompanharão sua noite, lhe observará e estará junto a você... e quando você acordar, logo de cara irá perceber que aquele canto Vermelho e Azul do seu quarto era aquele que te observava silenciosamente...

 

Você se sentirá inseguro ao acordar, afinal... você teve uma noite mal dormida não é mesmo ? Ou até mesmo durante a madrugada... eles vão te perseguir, onde quer que esteja...

 

Quando for jogar novamente, uma surpresa desagradável os aguarda lá...

 

Você não resistiu e tentou olhar... você foi avisado, agora seja bem vindo ao mundo da minha User com seus olhos famintos...

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

10ª Holy

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um caso curioso aconteceu com uma garota enquanto jogava Grand Chase.

 

Durante uma partida no PVP com sua user Holy, ela foi derrotada com um poderoso golpe que lhe custou a vida. Numa sala qualquer, sem senha havia entrado um Retalhador que lhe tirou duas vidas e a deixou no fatal.

 

Porém a Holy havia apenas caído, não estava morrendo... logo após ela havia se levantado e usado Redenção, só que estava completamente alterada. Assim que automaticamente ela usava essa habilidade, a tela ficava monocromática e o efeito da skill seguia de trás para frente, logo após a garota morreu. Seu irmão quando entrou no quarto, encontrou ela com o tronco deformado, como se estivesse levado um mortal golpe com um martelo gigante.

 

Na tela do computador, apenas sua Holy na sala, com o título " Redemption " e a senha : " Never Dies... "

 

Não se sabe quem havia lhe garantido essa vitória no PVP, ou até mesmo quem havia trocado as informações da sala...

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

11ª The Monster of Season 1

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse antigo monstro da Season 1, aparece nas missões até hoje...

 

Da última vez ele foi encontrado nas Pirâmides de Seth, e dizem que quando alguém tenta golpea-lo ele decapitava a cabeça dos personagens e automaticamente você era removido do jogo, após você logar novamente, sua conta perderia todos os elmos.

 

Para encontra-lo, basta entrar em qualquer missão de sala número 6, com o título "6" e a senha também "6". Ou após dar OverTime, tentar sair da missão 6x mas sempre clicando no "não", após isso, entre no portal e a tela ficará toda preta, a música parará de tocar e ele irá surgir num canto escondido da tela, jogadores afirmam que ele busca somente aqueles que já o viram dês da Season 1.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

12ª Flora

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Jamais tente entrar na sua residência após a meia noite.

 

Um erro não permitirá que você entre, servirá de aviso.

 

Se, por curiosidade, você conseguir entrar... saia de casa imediatamente, ou ela te fará uma visita na mesma hora. É isso que ela quer, entrar na sua casa...

 

Flora enterra todos os monstros que você já derrotou no jardim de sua residência, e por hora... eles voltam na madrugada para te buscar.

 

Pessoas dizem que nunca conseguiram entrar em suas residências e levam uma vida normal, já outros... sofrem com a perseguição desses fantasmas e vultos que percorrem a sua casa depois deste horário, após forçar sua entrada apenas para colher o buff que a árvore do jardim lhe concede.

 

Créditos: Seeker, Grand Chase Elyos

 

 

13ª Conta Fantasma

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1011 A conta fantasma.

 

Alguma vez em sua vida já se sentiu sendo observado enquanto jogava?

 

07 de junho de 2013, Alez Mendonça era um garoto comum, que jogava Grande Chase diariamente... Até que um fato muito curioso aconteceu.

Assim que saio da escola, voltou para casa e percebeu que seus pais haviam saído, na porta da geladeira estava escrito: “Hoje tem surpresa, mais tarde eu volto para te buscar.” Ele achou que eles iam o levar para jantar fora, então nem comeu, foi direto para o computador jogar o seu jogo, então abriu já com a janela aberta digitou:

 

Logou no jogo, mas antes de mexer foi até o banheiro, quando voltou não acreditou... O jogo estava na aba de inventário, por um segundo seu coração gelou, mas logo se convenceu que devia ter botado na aba e esquecido. Então começou a jogar com a Arme, não era forte... Essa conta nem era dele na verdade, ele havia ganhado de um amigo que ganhou de um amigo...

O jogo estava indo bem, era divertido upar um char de nível baixo, então ele sentiu uma sensação estranha, como se alguém estivesse o observando, mas ele continuou jogando como se nada tivesse acontecendo, a sensação o trazia certo medo de olhar para traz. Escutou um barulho estranho na cozinha, porém logo escutou o miado de seu gato, o que o deixou menos preocupado, porém essa sensação não passava, arrepios e frio na barriga, sua mão perdia a força e seu ombro estava com um peso ligeiramente estranho.

Sente uma mão gelada em seu ombro que o puxa, fazendo com que a cadeira deslize e caia com ele junto, ele se levanta assustado e corre para cozinha, lá ele se lembra que a chave da porta estava no quarto, ele percebe que estava vazando algum molho de tomate da geladeira... Quando abre cai da geladeira a cabeça de sua mãe, o resto do corpo estava ainda lá dentro, esquartejado, escuta o barulho da porta do banheiro se fechando... Era a sua chance, pega uma faca e corre para o quarto na intenção de pegar a chave, ao chegar pela a chave que estava perto do monitor que começa a fazer um barulho estranho, o jogo começa a tremer e abre uma janela de vídeo, era um garoto pálido que começa a falar:

“Eu não sei o que esta acontecendo, eu estou sendo observado... estou com muito medo. - Então o vídeo escuro aonde a única luz esta no rosto do menino, uma mão pálida encosta em seu rosto, o olhar de medo do menino logo some a ter seu pescoço quebrado.”

Alex amedrontado começa a dar passos para traz, até chegar perto do guarda roupa, então recebe um abraço gelado, mas não consegue ver de quem é, tenta gritar mas esta aterrorizado, então escuta uma voz mórbida e sádica:

- Essa conta é minha, só minha!

Então o ser o puxa para dentro do armário...

 

O corpo de Alex e de sua mãe desapareceram, seu pai enlouqueceu, achou que os dois haviam o abandonado, o que aconteceu com Alex ninguém soube. Mas alguns dizem que aquela conta era do Jogador Morto, ele pode se apoderar da conta que quiser, sempre mata suas vitimas mas seus corpos não são encontrados e nem evidencias, então se alguma vez estiver sentindo que esta sendo observado. Cuidado!!

 

Créditos: GuidoSek, Grand Chase Elyos

 

 

Bom é isso se quiserem mandar mais para eu add ao tópico, deixem nos comentários...

Obrigado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal , mas dar os créditos ao #Seeker da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ninguem quer né , já que ele criou as
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo menos de os creditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Elyos[/url] não acha? :piscadela:

 

Os créditos estão destro dos Spoilers...

 

Creepypastas of Elyos[/url]

 

Pelo menos de os creditos !

 

Créditos dentro dos Spoilers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa, gostei bastante da do Noob, nunca mais recuso ninguém quando ele pedir para mim liberar o Lass dele, pior ainda se for uma Mari, morrer congelado deve ser horrível.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.