Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/EU/PH/IN/FG - OneHit Synboz | v2.2


Posts Recomendados

ONEHIT SYNBOZ - V2.2

SERVIDORES FUNCIONAIS: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG

 

ESTE CONTEÚDO TEM UMA TAXA DE VÍRUS MAIOR DO QUE A PERMITIDA NA ÁREA. POR ISSO DEVE SE SOMENTE POSTADO POR MODERADORES OU MEMBROS AUTORIZADOS PELOS MESMOS PARA POSTAR. LEMBRE-SE, BAIXE SE QUISER, NÃO LHE OBRIGAREI A ISSO.

 

---------------------------------------------------------

 

FUNÇÕES EXISTENTES:

 

Page 1:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

  • One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.
  • No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.
  • No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.
  • Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.
  • Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.
  • Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. - Não é funcional.
  • Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.
  • No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.
  • Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.
  • Fast Reload: ao ativar está função, você recarrega a arma mais rápido.
  • Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.
  • Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. - Não é funcional.
  • Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.
  • Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.
  • Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.
  • Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.

 

---------------------------------------------------------

 

TUTORIAL DE UTILIZAÇÃO:

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. Execute o aplicativo SynBoz 2.2 e quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo.
    A tecla Insert abre o menu do hack.

 

---------------------------------------------------------

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO:

 

a41TqCt.jpg

YIvQXX5.png

v1Iae34.png

 

---------------------------------------------------------

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

  • Download - MediaFire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - SendSpace:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - MEGA:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan - VirusTotal (24/46):
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------------------------------------------------------

 

Evitem comentários de ''vírus'' porque, é obvio, que um OneHit contem vírus.

Comentários do tipo são inúteis, então estarei punindo por Flood caso isso ocorra.

 

Problemas com os links me avisem que estarei editando o mais breve possível.

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

Synboz hack;

'Bia formatação do tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é virus !! do ****** ainda !! :inveja::calma:

 

Você realmente lê o tópico ou apenas ignora para ir direto ao download?

Já disse, e repito, todo OneHit contém vírus, não adianta reclamar.

 

E os vírus são somente para o funcionamento do cheat, não são prejudicais ao pc.

 

Fica a seu critério baixar ou não, não lhe obrigarei a isso.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONAL

 

MAs FPS fica entre 4 e 7. Nao tem como jogar

 

O meu fica normal, não sei o porque que alguns estão tendo problemas com FPS.

 

Meu One Hit ele nao mata zumbi com 1 tiro , faz a barra do 'F' ficar carregada infinitivamente ! Sabe por que ou e assim mesmo ?

 

Eu me confundi com outra função, na verdade ela deixa a barra cheia mesmo.

Editei o tópico com algumas provas de funcionamento, não está tendo problemas com x-trap ou coisa parecida.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Bia por favor você podia corrigir algumas coisinhas ...

No Knock Back: ao ativar esta função, o dano que você leva é refletido no adversário............Essa informação é falsa .. se não for é infuncional

Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca..... o uso da erro cliente INVARIAVELMENTE

Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. ... o uso provoca erros no jogo INVARIAVELMENTE

Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. .... TOTALMENTE INFUNCIONAL

Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. ............. o uso provoca erros

Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. ... Não serve pra absolutamente nada ... os danos são de Knife normal .. só muda a imagem ... sem finalidade alguma.

Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade.........Provoca erros se o mapa não for bem aberto.

 

E por último ... você esqueceu a segunda parte do hacker ... ele possui um menu dividido em duas partes. Obrigado e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Bia por favor você podia corrigir algumas coisinhas ...

No Knock Back: ao ativar esta função, o dano que você leva é refletido no adversário............Essa informação é falsa .. se não for é infuncional

Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca..... o uso da erro cliente INVARIAVELMENTE

Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. ... o uso provoca erros no jogo INVARIAVELMENTE

Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. .... TOTALMENTE INFUNCIONAL

Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. ............. o uso provoca erros

Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. ... Não serve pra absolutamente nada ... os danos são de Knife normal .. só muda a imagem ... sem finalidade alguma.

Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade.........Provoca erros se o mapa não for bem aberto.

 

E por último ... você esqueceu a segunda parte do hacker ... ele possui um menu dividido em duas partes. Obrigado e vlw

 

Na verdade eu não esqueci amigo, é que eu não testei todas as funções da segunda parte.

E sobre as outras funções eu estarei editando com o detalhes que você passou.

 

Muito obrigada por comentar, assim o tutorial não vai ficar incompleto. :)

 

vllw bia sz fan de bleach tbm?:lol:

 

Bleach é outro nível!!!!!!! *-* rsrs, fico feliz em ter ajudado.

 

Ta dando dc mano, executei como administrador mais depois de 5 minutos da dc !

 

Não sei porque está dando este erro amigo, eu utilizei por 10 minutos e nenhum erro ocorreu.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.