Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

INFORMAÇÕES

Alguns bug's que continham na versão anterior foram corrigidos nesta versão.

 

Todas funções estão funcionando em perfeito estado, foi testado uma hora e meia do uso deste hack e funcionou perfeitamente.

 

Lembre-se que Life Taker e Weapon Spawn só funcionam no servidor Delta, Mercado Negro - Cobre e Mercado Negro - Prata.

 

O cheat Crash To Desktop pode causar apenas room crash ou pode derrubar seu jogo também.

 

 

 

PREVISÃO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

ARQUIVO

DETECTADO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

CRÉDITOS

~iTzOriginal~,

WE11ington,

PerfecBR,

donoob,

arun823(USSR),

Fenix,

_Debug_,

Xpeeh,

Luccss,

Victor_Silent,

Whit(Base Original),

Capevaldo,

mmbob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou bem aqui , mas nao te a opçao no recoil?

 

 

vou testar aqui , seus hacks sao os unicos que confio :D

 

O No Recoil estava com um Bug que estava deixando o recuo da arma muito alto quando desativado.

Nesse caso optei por remover, quando eu mexer no projeto novamente vou consertar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar a DLL vc vai precisar de um injetor vc pode procurar ele aqui mesmo na WC tem muitos , ai vc abre o injetor como administrador e escolhe a dll e em processo coloca Engine.exe , e deixa a opção (injetar automaticamente) marcada, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um que esta pegando ele é muito bom se vc quizer eu passo ???:meliga:

                                                                          Death Code - Programmer  Hacking 

                                            19f53d4c4cb86b380e7ffaa491b28563abfb275f_hq.gif.8ea3624673790648cca9040785a2446b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao injetar o hack, passas as barrinhas dos ANT-CHEATERS, vem o seguinte erro :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tem algumas possibilidades que podem causar esse erro. Lembro uma vez um usuário que disse que resolveu fixando uns bugs no registro. Tenta usar o Ccleaner para isso, se caso não resolver baixa o Microsoft Visual C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas possibilidades que podem causar esse erro. Lembro uma vez um usuário que disse que resolveu fixando uns bugs no registro. Tenta usar o Ccleaner para isso, se caso não resolver baixa o Microsoft Visual C++

 

@OFF consegui arrumar reeinstalando o jogo.

 

@ON o hack está bom mais acho que dá pra melhorar, colocar mais armas na opção spawn, todos os servidores funcionando, e talvez, função de drop, mesmo assim parábens, sou seu fã;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTz, eu queria saber se o Weapon Spawn funciona em todos os serv's..

Oque para quem usa M16 Seria Otimo ;D

Muito obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco... Sempre postando coisa boa ;D

Abraços.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.