NubiBeErre 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Eae negada, já há um tmepinho q eu to com vontade de agilizar um campeonato legit de S&D ou Elim Pro entre o pessoas da WC... Regras: Antes da partida -> Ser limpo na CBL, ter TV (que será passado antes de TODAS as partidas para garantir que todos estão limpos) e Skype ou Ventrilo... Durante a partida -> Partidas 4vs4, vale tudo, menos hack, e sem choradeira por causa de armas de spec (será q eu uso ?) Quem quiser participar responde aqui no tópico e manda o link da Nexon e o link da CBL... Os 7 primeiros a se inscreverem receberão uma PM com a conta Skype ou IP do Ventrilo especialmente criados pro campeonato... Boa sorte negada... As partidas serão gravadas e depois upadas no YouTube... EXEMPLO: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Por acaso -> essa é a minha conta legit (não sou louco de por NX numa conta de hack), só uso hack nessa aqui [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Até participaria, mas eu num gosto de usar nem o Skype nem o Ventrilo(não seu usar direito) Seria melhor se fosse pelo TS(team spaek)... Se tiver eu participo.. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Até que enfim ! vou chamar a negada da staff pra jogar também hahaha ! tão tudo com vontade ... exfaiwol , aldox , bonomo , mauro ( talvez ) , AgT etc... Então cara , provando aqui pra você que sou legit ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skype: phelipehotkeys TV - to baixando ^^ • O pessoal que vou chamar pode ser que participem ou não , vai depender da CBL xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Eae Galera Vou baixar Onde ke baixa TV ... manda o link ae ..! Que dia vai ser esse campeonato ?? e ok é Skype e Ventrilo ? eae Posso chama 2 amigos do me clã ?? EspartanoS ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se avatar . CBL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 tb quero entrar nessa.. :D CBL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skype : gustavogf4 TV : pronto. ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 aff é complicado..onde baixa esse TV? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 No baixaki ^^ , TV = TeamViewer ... Se preferir , pesquise em outros lugares para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 isso eu já sabia que TV = TeamViewer, mas como vai funcionar, o que é IP do Ventrilo? desculpe pela Noobeza e agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakach 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 xX-KaKaCh-Xx clb: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C.A: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outra conta YaasmiN Cbl: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C.A: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se skipe:Maryck TV:ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 uri ~;1120897"]isso eu já sabia que TV = TeamViewer, mas como vai funcionar, o que é IP do Ventrilo? desculpe pela Noobeza e agradeço:D o IP é no que vc se conecta pra poder conversar... por acaso, já chamei o phefm pelo MSN pra me ajudar a organizar tudo por aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados