Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lag, Só aqui?


NetoKun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, ultimamente tenho percebido que meu ElsBR ta um lag INSUPORTÁVEL, tecnicamente não insuportável, mas bem chatinho, principalmente pq da lag só nos campos... Tipo, em PvP n da lag, em missão nao da lag, nas vilas não da lag, so nos campos e tipo, ja limpei o PC com o CCleaner, com o ASC, tecnicamente ja fiz de tudo, e não me venha falar que é minha net pois jogo o Espanhol e la não ta assim -.-' tipo, e também, ta demorando cerca de 1.5 segundos pra responder os comando do meu teclado, tipo, é chato isso, na hora do PvP 1.5 segundos faz falta .-. bem, é só isso mesmo, alguém ta com isso também? alguém tem a solução pra isso?

 

 

 

 

Arigato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema não é só ai, mas é em computadores não muito bom.

Tenta diminuir a resolução, baixar programas para diminuir o lag de vídeo.

Abraços.[/color]

 

Uso o Game Booster e ja diminui a resolução... Mas tipo, achei estranho pelo fato de só dar lag nos campos, tipo, quanto maior o nivel do campo maior o lag, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.