naira 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Novos Cheats "Bugs Corrigidos" “Testado” Tutorial 1º) Baixe os arquivos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Descompacte-os em um local de sua Preferência. 3º) Carregue o pacher ate 100%, mas não entre 4º) Abra o Trainer 5º) Ative os scprits e de OK 6º) Entre no GC Hacks Disponiveis • Auto-Kill • Super pulo • HP Infinito • Fúria Jin e Sieg • Magias de Cash ( Todas as Classes ) • Drop 92% • Funciona com todas as missões • Nova Missão em Xênia sem erros Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Agradeça! Compartilhar é Legal " Favor Devolver o link do meu mascote" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Muito bom naira , mas uma pergunta , esse exp full funciona mesmo ou é só na missão que aparece que ganho e quando você vai ver nos equipamentos está com menos ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobldzz 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · vou ver se funfa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gese] 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Unico Drop que vi funcionar até agora! Vlw mesmo cara... Levou meus Tranks. E ai! Devolve o mascote do cara pra mim upar ele tbm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erijama3 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãojoh 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Junior Member Registrado em: Nov 2009 Posts: 2 -------------------------------------------------------------------------------- Link quebrado acabei dse baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daisuke37 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Link quebrado Não está quebrado, ja baixei. Não use hack em pvp. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos bmx 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · men presta esta desgraça!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofjvbds 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · mt bom parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · nao funfa esse hack é do dia 28/11/09 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · bom topico um dos melhores e tbm um dos melhores hack do site boa ajuda a upa meu bicho plz criei hj luiz so seu fan mais n to conseguindo coloquar a imagem me ensina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · qual e o local certo em que o grandchase deve estar para que o hack funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrton222 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · foda-se mais ta pegando fui para o level 71 ontem 29:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · eu sei que esta mas eu quero saber aonde meu grand chase deve star para que funfe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickjordan55 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · o meu eu tenho uma duvida esse drop hack funfa com 2 classe da amy? é q eu num tenho tempo pra testa ai me responde essa vlw :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · valeu lekk funfo legal:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · dúvida. aqui nao ta pegando,ta dando a mensagem "verifique se o local está correto".que local e esse que o grand chase tem que estar para funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · affz da erro ao baixa o script que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maestro_ 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · cara coloca scren para ver o drop e exp !!! Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelm0o 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · vou ver se consigo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toomuch 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Vo testa se funfa legal ganha thanks brow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaninha122 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · eu baixei mas ta com o danger script v18.0 na pasta q eu baixei naum o 19.0:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · mt bom cara parabéns mais asssim ele pega em patugay, xenia e prata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · mt bom cara parabéns mais asssim ele pega em patugay, xenia e prata? • Funciona com todas as missões • Nova Missão em Xênia sem erros Isso que eu respondi estava no topico , espero ter ajudado ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanecmp 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Ae funciona sim valeu pelo hack mas eu tenho uma duvida como faiz pra ele para de funciona agora pq eu usei ai tipo qro joga sem hack agora hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados