Romersom 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · É isso tudo mesmo de drop ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · É isso tudo mesmo de drop ???? Não posso te provar nada , mas assim pra mim o drop só aumenta sua chance de dropar o item . Isso aqui tá acontessendo , ta caindo bastante coisa ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Valeu ae Luizinho, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempieda 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · isso é algum dander script:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos214 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Como Assim xp Full alguem me explica? e o que e Xp Rapido ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmlk 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · essa pora é midia pley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos214 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Qdo eu termino a missao os itens ficam duplicando p/ sempre, e não acaba.. como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pazeanotti 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · depois da pra tirar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Sera que o drop esta funcionanda posta uma SS Atualizada de hj seria bom pra provar sabe! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamecarol 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · funfo msm gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£@rK@n 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · i e 92% msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · uma pergunta... eu tava usando um hack pra só usar contra outros hacks tava tudo OK.. mas depois quando eu feixei o gc e depois abri sem o hack, continuava com o hack D=, tive q baixa tudo denovo, sorte o download dki é rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Está certa de que ese drop é 92 pct?Eu testei e nem dropou o rubi de patusei nem os tridentes =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofod 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · nao funfa o drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac09 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Ae e verdade mesmo que o drop hack funfa? De todos os hacks que eu baixei o drop era so ilusao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio129 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Tem hon hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · ta esse drops Funfa Ou é so pra falar que tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joy100colate 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · olha nao conssigo parar o hack como faço??? alguem ajuda aewww? quando fexei o grand chase e abri sem o HACK , eu fui fazer missao sem o hack ai continuou com o hack como faço pra tira? poderia me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaia1502 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Como vc descobre a % do drop hack? olha nao conssigo parar o hack como faço??? alguem ajuda aewww? quando fexei o grand chase e abri sem o HACK , eu fui fazer missao sem o hack ai continuou com o hack como faço pra tira? poderia me ajuda? Vc tem q ir na pasta stage do gc e excluir a pasta Ai.kom, o script.kom,, playertemplate.kom e char_script.kom e abri o gc normalmente q ele coloca os originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano100% 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · ta fufando certinho vlwww cara:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioborba 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · funfo direitinho e esse é o melhor drop hack que eu ja vi Valeu cara recebeu meu THX:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei856 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · mas o drop eh 92% msm? nunca vi nenhum hack de drop até 60% funfar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodark1 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · É uma pergunta meio sem sentido,mas to em dúvida. Se eu instalar o GC em outra partição, o hack vai funcionar normalmente?? Pq aqui em ksa nao ta funcionando!!! Agradeço a atenção!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supradiz 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados