dieguin 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Peguei esse programa no MPC forum e fiz modificaÃÆ’ƒÂ§oes com os valores do GB do brasil... ele server pra vc usar qualquer programa sem ter que entrar no avatar.... ele ja vem com o aimbot do WC.... Eh so descompactar o bot e entrar no gb, e note que a tela amarela naum aparecerÃÆ’ƒÂ¡... esse pega no modo new tbem... http://rapidshare.de/files/12853055/NoBugGBWC.rar.html MereÃÆ’ƒÂ§o fixo naum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguin 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Service load: 0% 100% File: NoBugGBWC.rar Status: POSSIBLY INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) (Note: this file was only flagged as malware by heuristic detection(s). This might be a false positive. Therefore, results of this scan will not be stored in the database) MD5 fb4b990ca4d74d1fcaa9669204cba611 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found Backdoor.Dragonbot.1 (probable variant) Esse virus server pra poder rodar o aim bot como todos ja sabem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! bom c funfa merece vo testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuckyzim 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Olha o resultado verdadeiro ae!! NoBugGBWC.rar INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) AntiVir Found nothing ArcaVir Found Trojan.Downloader.Agent.Fz Avast Found nothing AVG Antivirus Found PSW.Banker.25.S BitDefender Found Trojan.Spy.Agent.Y ClamAV Found nothing Dr.Web Found Trojan.Peflog.30, Trojan.DownLoader.1817 F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.al, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.i, not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.ad, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.l NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found Trojan.Perflog.Mod.RAR Esse resultado foi do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da Ban Nele ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Perfect Keylogger.... KEYLOGGER!!! Ban nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSeRt 0 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Ate pareÃÆ’ƒÂ§e que tem aim sem ser em old que burro se fudeu kkkkkkkkkkk !!! Seu burro Aim so pega ne modo de tela sua anta ! BANNNNNNNN NELEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! meu deus o karinha inteligente SH*AsuashaUshuAhs mandando keylogger pra galera massa neh BAN nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! ban de ip nesse cara :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! filho da puta :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! aew galera esse keylogger ele so captura dados c eu registrar me falem ae plx por favor esse keylogger fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_BH 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re: Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Originally posted by spawn aew galera esse keylogger ele so captura dados c eu registrar me falem ae plx por favor esse keylogger fdp vc quer registra? procura no google incapacitado. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuckyzim 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! ele captura dados c vc executar ele....!! acho q eh isso q vc esta perguntando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! naum ÃÆ’ƒÂ© isso eu kero saber como faiz pra retira esse maldito keylogger me ajudem aew por favor vlwwww e se vcs tbm souberem um topico q ensina a tira me passem vlww !!na boa me ajudem aewww :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperJauM 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Pelo amor de Deus em ! De cada 10 post aki nesse forum 9 ÃÆ’ƒÂ© com keylogger... da uma jeito nisso ai, senÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© foda... :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Aff Agora eu vih esse cara so posta progamas com virus oq nos fas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! WinteSPrynK, nÃÆ’ƒÂ£o torra o saco, que vocÃÆ’ƒÂª posta mais virus do que ele. Ele postou KL, vicrus postou vocÃÆ’ƒÂª. spawn, vai em Iniciar>Executar, digita msconfig. Vai abrir uma janela, clique em Inicializar, e desmarque tudo. SuperJauM, realmente tem muito KL, mas se nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© para ajudar, nÃÆ’ƒÂ£o precisa ficar floodando, guarde sua opiniÃÆ’ƒÂ£o para si. spawn, vou baixar este KL e daqui a pouco lhe digo como se livra dele, OK? AbraÃÆ’ƒÂ§os a todos :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! FEKO me manda um bypass 4.2 SEM VIRUS e vo fase vc inguli um bypass ke funfa no novo!! Se Tier me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Tenho um ByPass 4.2 SEM VÃÆ’ƒÂÂÂRUS, sim. PorÃÆ’ƒÂ©m, ele ÃÆ’ƒÂ© para o GB normal, nÃÆ’ƒÂ£o o WC. Quem fez foi o skyw4rrior, viu leecher? Vou te passar pelo msn sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakka 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! aff lotadoooo de virus >.> q Ridiculo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Ok FEKO amanha vou entra sedo ai vc me manda ke eu vo fase ele para vc OK e vc psa o scam e posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Acabe com o erro da tela amarela !!! Ihh, veio, amanhÃÆ’ƒÂ£ eu nÃÆ’ƒÂ£o entro nÃÆ’ƒÂ£o. AmanhÃÆ’ƒÂ£ eu nÃÆ’ƒÂ£o trbalho, durmo atÃÆ’ƒÂ© as 11:00... Tu vai realmente fazer o ByPass, ou vai leech de novo? Tente fazer, cara. Conseguindo ou nÃÆ’ƒÂ£o, vocÃÆ’ƒÂª ao menos tentou, com orgulho, nÃÆ’ƒÂ£o foi leech. PS: Nunca engoli um bypass e nem quero... x] AbraÃÆ’ƒÂ§os :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados