Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Ola galera ! estou trazendo pra vs's esses seguintes scripts com os seguintes hacks : Script's playertemplate.kom ai.kom Hacks - Auto kill - Drop hack 84% - Mostros passivos - MP Hack (Cash na 1ª da Elesis, Lire, Arme e Lass; Na 2ª da Elesis, Lire e Arme) - Fúria infinita Tutorial & créditos no hack ( Tutoo.txt ) OBS : o MP Hack de cash esta com bug's no ronan , portanto caso qeira aproveitar o hack sem ter qe relogar , aconselho a nao usa com o ronan ( qualqer classe ) SS Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom eér isso , valeu . Ajudei ? AGRADEÇA nao custa cash e nao vai cair seu dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fable010 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Uma bosta hein.... n funfa e desloga.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · erro achado e arrumado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhs2negah 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Funfa ou nao funfa?? Se funfa leva meu tranks Funfa ou nao funfa?? Se funfa leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · funciona sim , pode baixar ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kefhfdfd 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · o alto kill naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · É mesmo mano , o auto-kill não está funcionando . E aqui é meio raro , mas está deslogado de vez enquando ! Arruma ai ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuedu 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Wow... Brigadão ai cara muito bom tá funcionando tudo certinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · @♣ Luizinho ♣ deve ser o seu Grand Chase , aki no meu pc esta funcionando certinho , em breve irei postar algumas ss's pra provar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · cara pareçe bom mais uma pergunta funciona em patugay e xenia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · cara pareçe bom mais uma pergunta funciona em patugay e xenia? Mano , baixa e testa , para de ficar perguntado a mesma coisa em todos os topicos ! @♣ Luizinho ♣ deve ser o seu Grand Chase , aki no meu pc esta funcionando certinho , em breve irei postar algumas ss's pra provar Nem precisa , eu puiz um script de outro topico em vez do seu , maus ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Funciona eu fiz a 4 classe do lass ontem ;) To com problemas pra postar a SS aki esta ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribeer 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · olha, funfou mas, nao é drop 84%. Testei indo 10 vzs seguido pra pegar selos de Basilisco e nd. Nao veio nenhum. Entau ele é full 0%.;):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · o Drop hack ta falhando no Basilisco e em Gadosen .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Auto kill ta muito zuado man muda ae ainda não fui deslogado mas é melhor vc ver isso direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · zuado como ? u.ú esse auto kill nao tem bug's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.996 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · auto kill n funf conserta isso ai vlw da um up ai no meu pet e meu primeiro Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho155 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · aki funfou perfeitamente e em todos os continentes! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyktor157 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Qual dos dos e o aultokill e o playertemple ou o ai.kom (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantexdxd 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · oi não sei como executar o hack o PC não reconhece a extenção .Kom o q eu posso fazer para pegue o hack:confused::confused::confused: reps logo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isalu810 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · :DNao deu mais obrigado pela tentativa ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Tópico velho, closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados