Mau_Boy 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Galera da Web Cheats venho hoje trazer para vocês o meu Pack Hack,Nesse hack vc encontra: Auto Kill Drop Hack (Em Testes) Minigame Hack Skills Modificadas E muito mais! Instruções:Baixe o arquivo(Link disponibilizado no final do topico),Abra-o e extraia-o dentro da pasta de seu Grand Chase(caso peça para substituir diga sim),Agora abra seu GC pelo run direct ou vá no menu iniciar>executar e digite o seguinte código : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ esse código irá abrir seu Grand Chase sem patch. Depois de ter o seu GC aberto seja feliz ^^(Lembrando que este hack não é mana hack então para usar as skills modificadas vc precisa de mana)Não posto mana hack e skill cash pois há pessoas que usam isso em pvp me desculpem. Créditos:Mau_Boy Links: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera meu primeiro hack e tópico qualquer coisa me avisem e podem criticar desde que essas críticas forem construtivas ^^ Msn para contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 cara pareçe que nem os outros que postaram mais tudo bem se for seu funciona em patugay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Sim ele funfa em patusei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrdeni 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 De quanto e o drop hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Amigo está em fase de testes suponho que 60 porcento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 como que funciona o Mini game Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Não está funfano direito o drop é só de 30 a 35 % Melhore man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto021 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Ta tudo funcionando, so nao sei o drop q pra mim deu na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Funfa em Templo do fogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Mini game hack funciona assim:pro exemplo se vc for no jogo dos baloes ou dos barris se vc atingir pelo menos 1 todos os barrir ou baloes que vc consegue ver serão destruidos.Sim ele funfa em templo do fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoo3 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 oww... pod me ajudar??? e c eu n qrer mais o hack??? como q eu faço pr arrumar d volta akeles arquivos q eu coloquei pr subistituir?? vlw's;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.rei 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 oww... pod me ajudar??? e c eu n qrer mais o hack??? como q eu faço pr arrumar d volta akeles arquivos q eu coloquei pr subistituir?? vlw's;):D deleta a pasta stage e abre pelo patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
........... 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 xD bom tópico o hack nem baxei pq ja tenho um melhor mal'z mais o tópico ta bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aff thelosks so falei pro pessoal sabe q funfa ¬¬ isso num e flood ou eh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aew galera . n sou muito experiente em hack mais depois do gc estiver atualizado e eu for tentar jogar o gc com esse hack tem perigo de eu perder a conta ?? e gostaria de saber como que desinstala esse hack ?? e ele funciona em pvp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Mano , eu até gostei do seu topico , a unica coisa que eu não gostei muito foi o uso somente da cor azul e em determinada areas letras grandes ! Fora isso parabéns ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 aeew cara por onde vc faz o drop hack é o unico que eu nem sei fala aew pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJo|Das|TrevaS 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 COMO ISSO POD EFUNCIONAR ??? ISTO É A PASTA STAGE DO GRANDCHASE Oo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Funfa em Templo do fogo? mano teste vc mesmo nao fique com prequisa esperando pelos outros ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados