Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possiveis chars mortos por veigas


clevert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, como o titulo diz vamos discutir pra ver que sao os possiveis chars que irão morrer

 

 

Bom nao sei se pode ser... mas no inicio do grand chase BR aparece uma foto com Edel, Sieghart, Ryan e Amy

 

ww0d.jpg

 

Sera Conhecidencia? ter o Sieghart, amy e ryan eles nao estao na tirinha (com execeçao do sieg)

 

lembrando e so 1 "chute" dos possiveis mortos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado o.o' acho q pode ser esses 4 mesmo que morrem. [/color][/size][/font]

 

e topic

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara essa é só a tela de login do BGC o que tem haver com o veigas, isso foi feito por um jogador no concurso que teve no inicio do mês da season eternal ( que por sinal tinham melhores) foram mostrados esses chars pq: Era lançamento da Edel e Reformulação do Ryan, Amy e Sieg (só falto o Ronan e.e).

 

Outra coisa Ryan é um elfo não faz parte dos 12 discípulos~~

 

-------------//--------------

 

Mas se é pra discutir quem via morrer se for pela tirinha talvez seja Sieg, Azin, Jin e Edel mas acho que a Edel não pq ela ta quase ganhando suas classes ;-; (coisa que não tem nada haver), se eles morrerem na historia não vão ser deletados do jogo isso chega até ser idiotice de se pensar.

 

Eu gostaria que morressem:

Holy ai não usa redenção e.e

Amy pq é chata -q

Arme e Mari pq eu quero -masoq[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu venho reparado umas coisas e qro eu entro no site da lug tem aquela nova imagem de exibição q tem quase tds os 12 dicipulos, e reparei q la to tem humanos quase tds os discipulos 10 pra ser exato so qm num ta la é o ronan e a lin pq será esta é a pergunta q dxo pra vcs ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. Pelo que eu pode ver da tirinha foram 3 mortos contando com o Sieg

 

Azin , Jin e Edel na imagem ainda estão vivos.. Ryan e lire não fazem parte desses 12, a Mari como é central na historia não morreu

 

a Holy como ainda é nova na historia e ainda não teve la sua participação , não acho que ela tenha morrido

 

o mesmo vale pra Elesis e Arme afinal são duas das 3 centrais da historia ..

 

sobrando assim pra morrer ficou o Lass , Ronan , Amy e lin na minha opinião morreram Lass por que a historia dele estar completa

 

e Ronan por que tbm ja estar com a Historia completa.. lin é pouco provável ja que ela é uma das Deusas e ainda ta fora da historia

 

Amy por que se fosse ela o Jin ali ja estaria em modo fúria total e o Azin pra não fica Atras tbm

 

é uma pena mais pra mim as mortes mais logicas são de 3 personagens que todos vemos como os mais fortes na Grand Chase

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando a situação, no total são 3 "mortos".

--Lin e Ryan estão fora por não fazerem parte dos discípulos. Rey, Dio, Lupus e Zero também.

--A Mari também não pode ser, pois ela está atualmente sumida.

--Azin e Holy nem na história entraram.

 

Então, sobraram: Elesis, Arme, Lass, Ronan, Amy, Jin e Edel

De acordo com a tirinha, 2 personagens morreram antes do Sieghart. PORÉM, na tirinha aparecem ainda vivos o Jin, Lass e a Edel.

Logo, restam os possíveis cadáveres: Elesis, Arme, Ronan e Amy. E de acordo com a história, o 12º discípulo (amy) derrotaria o mal, então ela não pode estar morta.

Após ter dissecado tudo isso, os prováveis mortos são Ronan e Arme, pq NUNCA que a Elesis morreria, sendo que ela é a Deusa principal.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando a situação, no total são 3 "mortos".

--Lin e Ryan estão fora por não fazerem parte dos discípulos. Rey, Dio, Lupus e Zero também.

--A Mari também não pode ser, pois ela está atualmente sumida.

--Azin e Holy nem na história entraram.

 

Então, sobraram: Elesis, Arme, Lass, Ronan, Amy, Jin e Edel

De acordo com a tirinha, 2 personagens morreram antes do Sieghart. PORÉM, na tirinha aparecem ainda vivos o Jin, Lass e a Edel.

Logo, restam os possíveis cadáveres: Elesis, Arme, Ronan e Amy. E de acordo com a história, o 12º discípulo (amy) derrotaria o mal, então ela não pode estar morta.

Após ter dissecado tudo isso, os prováveis mortos são Ronan e Arme, pq NUNCA que a Elesis morreria, sendo que ela é a Deusa principal.[/color][/size][/font][/b]

 

 

Cara onde vc viu o Lass pq eu não vi '-'

E eu vi dizer que a Amy se escondeu (slah de onde tiraro isso -')

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e topic

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara essa é só a tela de login do BGC o que tem haver com o veigas, isso foi feito por um jogador no concurso que teve no inicio do mês da season eternal ( que por sinal tinham melhores) foram mostrados esses chars pq: Era lançamento da Edel e Reformulação do Ryan, Amy e Sieg (só falto o Ronan e.e).

 

Outra coisa Ryan é um elfo não faz parte dos 12 discípulos~~

 

-------------//--------------

 

Mas se é pra discutir quem via morrer se for pela tirinha talvez seja Sieg, Azin, Jin e Edel mas acho que a Edel não pq ela ta quase ganhando suas classes ;-; (coisa que não tem nada haver), se eles morrerem na historia não vão ser deletados do jogo isso chega até ser idiotice de se pensar.

 

Eu gostaria que morressem:

Holy ai não usa redenção e.e

Amy pq é chata -q

Arme e Mari pq eu quero -masoq

 

Esta totalmente certo. ashu

Bom eu não sei quem vai morre, mais acho que vai para ele

Vai ser a Mari, apos libera todo o seu pode !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica esse negocio do Veigas?

 

Porque ta esse bafafa de quem ele vai matar?

Porque ele vai matar 3 personagens no grand chase?

Quando ele matar eles, eles sumirão do jogo? Tanto do modo PVP?

Que dia isso vai ocorrer?

 

E da onde vocês tiraram essa historia que ele vai matar 3 personagens?

 

Estou meio fora do assunto, então me expliquem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.