Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem deveria ser o dublador do Veigas?


style anubis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem vcs acha que deveria dublar o Veigas?

Na minha opnião deveria ser Charlie Emmanuel, o dublador do naruto,eu acho q ficaria legal com a voz um pouco parecida com a do naruto,tipo,com o tom serio do azin.

E então o q vcs acha?Quem deveria dublar Veigas Terre?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que quem dublava o naruto era uma mulher ^^ se vc colocar no youtube aparece uma mulher gorda dublando o naruto ^^

 

e quem disse que madara tem dublador? eu achei que da akatiski foi mostrado so o itachi e kisame ^^ so se começo dublar naruto shippuden e eu não sei xD ?

 

Minha opnião deveria ser a Voz do relampago Mc´quenn do carros a mesma voz do primo do saltitão do apenas um show :tong::tong:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que quem dublava o naruto era uma mulher ^^ se vc colocar no youtube aparece uma mulher gorda dublando o naruto ^^

 

e quem disse que madara tem dublador? eu achei que da akatiski foi mostrado so o itachi e kisame ^^ so se começo dublar naruto shippuden e eu não sei xD ?

 

Minha opnião deveria ser a Voz do relampago Mc´quenn do carros a mesma voz do primo do saltitão do apenas um show :tong::tong:

 

Na verdade quem dubla o naruto é uma senhora chamada Ursula sei lá oq e o Charles é um grande dublador sim,e um dos grandes trabalhos dele foi dublar o Zack e Cody sei pq sou fã do Charles e acho q ele ñ seria o recomendado pra dublar o veigas pq ele tem um ar de misterioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Não sei se existe um corajoso pra dubla o veigas por que comcerteza vão te que afinar muito a voz msm

Por que o Veigas tem geito de *****(sem querer ofender os users dela e-e)intão na minha opnião tem que ser voz de um dublador que consiga afinar a voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o Clint Eastwood porque ai eu só iria usar este char pois ia ser muito foda e ia dar medo nos outros

 

 

 

 

u.u

RsRs...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto muito de coias dubladas então não conheço muitos dubladores mas acho q poderia ser o dublador do goku de dragon ball Z

 

Mais Wendel Bezerra já dubla o ronan heuahsuashaus

 

Podia ser o dublador do freeza ou do cel, do majin boo quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser uma pessoa com cabelos ou sem, com dois olhos, que funcione ou não,

uma boca que saia voz dela, um ouvido, que escute ou não. E o principal de tudo, que seja humana.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.