Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - HLBOT - 09/09 - Hacker com menu de 40 Funções, Conteúdo "Viral"


Posts Recomendados

vei o seu antifo cfpro do outro post n funfo testei quase agr mais n funfo pois ao entrar no jogo fui kikado

 

Solicitei o fechamento daquele tópico pois ele já estava detectando e até mesmo causando alguns banimentos. Não recomendo nem ao menos testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post Lobinho, sempre trazendo conteúdo bom para a

WebCheats, está de parabéns cara =p

Mas... Pena que o hack não está funcionando perfeitamente, o XTrap pega algumas vezes, e quando ele não pega ou da Hack tool ou da erro no client

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho quero te desafiar pra x1 limpo sem hack, com espectador, um lado do meu cla e o outro lado com negada do CF, vamos ver se vc tem habilidade mesmo seu lixxo, jogou 5 meses sem hack e ta c achando quero ver jogar ate morre seu inútil, pq vc num faz uma sala no cf e chama os mlk q usa hack e ensina eles a jogar, ae precisa ser internado vc tem merda na cabeça tomara q um chega em vc e te de um tiro na cabeça! seu lixxo ae vc vai fazer hack la no inferno queimando o **! :pensando::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.