Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote Hacker Para League of Legends.


ranma189
 Compartilhar

Posts Recomendados

Início:

 

Olá a todos, hoje vim postar um pacote de cheats para League of legends, espero que usem com moderação.

Faço hackers private como desejo do comprador porém eu cobro. (interessados mandem mp)

 

 

Compatibilidade:

Windows 7 - Funcional

Windows Vista - Funcional

Windows 8 - Funcional (Testado por mim)

Windows XP - Funcional

 

Funções:

 

1- Drop Hack = Derruba a partida /Somente ranked.

2- Anti-CoolDown = Retira o cooldown de habilidade e feitiços do jogo

3- Last Hit automática = da o último ataque no minion (dá pra desativar e ativar quando quiser)

4- Fica invisivel na friend list mesmo on (evita amigos e duo chatos)

 

Prestem atenção tem dois download um é do pacote e o outro é um gerador que gera codigos de rp se ele não for na primeira vez tente gera até 3x, e não use mais que 2x por dia para não ser banido, na minha smurf coloquei 5vezes no mesmo dia tomei ban, na minha sempre coloco 2x e até agora esta la sou diamant 2.

 

Tutorial:

1° Abra o Arquivo compactado, ele foi usado java, então será necessário ter java instalado(caso não tenha, busque no google por java download, e então clique direito no arquivo e abrir com java plataform), após isso, extraia todos os arquivos para o desktop.

2° Em seguida, execute o arquivo ""leaguehacks""pack como administrador(win7/vista).

3° Vai aparecer ali em baixo no canto esquerdo do lado do relógio após isso só abrir o league of legends, no jogo após estar na partida aperte f9 e aparecera no chat todas opções contidas no pacote, lá tem os comandos, f9 ativa e desativa.

5° Divirta-se qualquer duvida me informem no chat do web cheats que eu responderei ou me mandem um e-mail vendo hacks, privados também contato [email protected]

 

Download e Scan:

Pacote :REMOVIDO

Gerador REMOVIDO

Pacote (virus total) REMOVIDO

Gerador(virus scan)REMOVIDO

 

Galera devido ao anticheats, do jogo eu tive que incryptar, 3vezes, pois o jogo estava achando e fechando o jogo quem entende sabe que os antivirus acusam isso como virus, porem podem confiar ou testem em maquinas virtuais, usem com moderação, e divirtam-se.

 

Agradeça, não custa nada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacote hacker kkkk, não existe nenhum hacker pra lol, ai chega um nego com 14 Posts e posta o "Pacote Hacker" inocente de quem baixar"

 

Fico P*** com esses cara posta keylogger pra ficar roubando acc em lol, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho conta no web cheats desde 2009, já tive um post de pb com 20 mil visualizaçoes... ok foda-se não baixa eu sou diamant 4 tenho uma conta com 60 skins pode ter certza que não vou querer ficar hackiando continha bronze com 18 champs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.