ozzydeia 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Melhor site :D Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory187 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · aqui no meu meu da erro de dll alguem sabe qual erro é esse:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbest 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Olha, eu n entendo muito bem o que acontece, olha se alguem me explica. Toda vez que eu inicio o Grand Chase normalmente, ele abre sem problemas, só que, quando eu inicio ele com o Master, ele começa a carregar, e cai. Eu tenho que repetir a ação umas 15 vezes para funcionar, isso quando funciona. Eu queria saber se esse problema, se é que tem como, te resolução, pq eu ja tentei de tudo, ja olhei nos processos se tem algo que interfere no jogo/Hack, não uso anti-virus e etc. Se alguem puder ajudar aew o.O Foi atualizado pra att de hj do Xtrap? Se não foi tem grandes chances de estar Patched. =/ Mas isso acontece mesmo quando sai um Hack novo. Não é a primeira vez, na vdd sempre acontece, antes eu tentei encontrar alguma solução sozinho, mas como não encontrei nada, vim procurar ajuda aqui no forum. Se alguem souber, ajuda aí, pq não devo ser a 1° pessoa que acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · Não houve att no Main.exe, o conteúdo continua funcional certo ? ocorreu uma Atualização no Xtrap, isso vai afetar o uso do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akrons 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · pg no 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trelim 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · ^ Tambem pergunto o mesmo. O Xtrap deu uma att hoje, será que afeta? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caikinho1993 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · Afeta sim !!:nice: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorpdasilva 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · esta funfando 20/09? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusJiraiya 0 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · Aqui não tá pegando desde antes de ontem. Toda vez que tento usar a loading screen fica branca e o GC fecha. Tem algum truque pra abrir quando isso acontece? Porque tem gente falando que ainda está funfando. E sim, eu já baixei de novo, já substituí a DLL, já fiz de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · Valeuzão ai man, funfou aqui! Post Punido pela Moderacao! Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinezio pezenti 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Como sempre muito funcional !!! ;) Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Unico funcional no momento, tá de parabens ai o pessoal do hack; Podem baixar :) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonFBI308 1 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · vlw mano aki funfo certin certin win 7 32 bits funcional:coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniryuuk 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · o meu ta com problema :/ na hora de carregar o gc fica tudo branco e fecha sozinho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Olá Cage eu não estou conseguindo usar o Master, ele abre tudo certinho, mas qd vou para a missão, sempre aparece a mensagem "ERROR 0xAE" a tela trava e logo tudo fecha. Não estou dizendo que o hack não funciona, em especial só não ta pegando no meu pc, e gostaria muito que vc, se souber o que significa essa mensagem, pudesse me ajudar a resolver. Eu uso o avira, e desativo o antivírus para qualquer hack que eu vá usar, meu windows é o x64, e eu vi nas imagens que foi testado nele tbm, há sim, tbm executo como adm. Então peço gentilmente a vc ou quem tiver a informação da causa desse erro que me ajude a corrigí-lo. To perdendo torre da ilusões e to muito chateada por não conseguir completar os andares. :(( Obrigada!!! =)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicyus10 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Esperando Atualização , melhor hacker de GC que usei até hj :DD Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViciadoAnônimo 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Testando... *Edit¹ início* : Na primeira tentativa não funcionou. Depois tentei de novo mais tarde e funcionou. Sistema operacional: Win 7 x64Bits. *Edit¹ fim*. *Edit² início:* Fui usar o hack hoje e não funcionou. Testarei de novo mais tarde. *Edit² fim* . *Após algumas tentativas funcionou perfeitamente, único hacker funcional no momento, podem baixar =)* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italozika12 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Emo o x-trap pega e fecha o gc como faço para ele nao pegar no hack e nao fecha gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Realmente está funcionando ainda, pelo menos aqui. Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegJeean 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Eu baixei agora e ta funfando normal.. Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafastrik 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · O melhor Trainer pra GC.!!!! Sempre funfa Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozorio0007 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Vlw Funfo aki :nice: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_muchad 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · Vlw aew Funcional : Windows 8 X64 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genildo22 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 · :rock:Funfando vlws man!!:conversando: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Frost. 0 Postado 22 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 · Funcionando perfeitamente ! Obrigado ! Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados