Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH [14/09] - Completo com Tutorial e Vídeo


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu n entendo muito bem o que acontece, olha se alguem me explica.

Toda vez que eu inicio o Grand Chase normalmente, ele abre sem problemas, só que, quando eu inicio ele com o Master, ele começa a carregar, e cai.

Eu tenho que repetir a ação umas 15 vezes para funcionar, isso quando funciona.

Eu queria saber se esse problema, se é que tem como, te resolução, pq eu ja tentei de tudo, ja olhei nos processos se tem algo que interfere no jogo/Hack, não uso anti-virus e etc.

Se alguem puder ajudar aew o.O

 

 

Foi atualizado pra att de hj do Xtrap?

Se não foi tem grandes chances de estar Patched.

=/

 

 

Mas isso acontece mesmo quando sai um Hack novo. Não é a primeira vez, na vdd sempre acontece, antes eu tentei encontrar alguma solução sozinho, mas como não encontrei nada, vim procurar ajuda aqui no forum.

Se alguem souber, ajuda aí, pq não devo ser a 1° pessoa que acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tá pegando desde antes de ontem.

Toda vez que tento usar a loading screen fica branca e o GC fecha.

 

Tem algum truque pra abrir quando isso acontece? Porque tem gente falando que ainda está funfando.

E sim, eu já baixei de novo, já substituí a DLL, já fiz de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atencao!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Unico funcional no momento,

tá de parabens ai o pessoal do hack;

 

Podem baixar :)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cage eu não estou conseguindo usar o Master, ele abre tudo certinho, mas qd vou para a missão, sempre aparece a mensagem "ERROR 0xAE" a tela trava e logo tudo fecha. Não estou dizendo que o hack não funciona, em especial só não ta pegando no meu pc, e gostaria muito que vc, se souber o que significa essa mensagem, pudesse me ajudar a resolver.

Eu uso o avira, e desativo o antivírus para qualquer hack que eu vá usar, meu windows é o x64, e eu vi nas imagens que foi testado nele tbm, há sim, tbm executo como adm.

Então peço gentilmente a vc ou quem tiver a informação da causa desse erro que me ajude a corrigí-lo.

To perdendo torre da ilusões e to muito chateada por não conseguir completar os andares. :((

Obrigada!!!

=))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando...

 

*Edit¹ início* : Na primeira tentativa não funcionou. Depois tentei de novo mais tarde e funcionou.

Sistema operacional: Win 7 x64Bits. *Edit¹ fim*.

 

*Edit² início:* Fui usar o hack hoje e não funcionou. Testarei de novo mais tarde. *Edit² fim* .

 

*Após algumas tentativas funcionou perfeitamente, único hacker funcional no momento, podem baixar =)*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.