Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de GrandChase Season 1


dodoa66
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, muitos me pediram pra criar um vídeo de como criar um servidor de GC season 1, falando que muitos tópicos estavam desatualizados, links quebrados e etc, então está ai :).

 

Download do Pack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo-Aula:

 

[video=youtube;A3kn7ByRHmQ]

 

Espero que ajude o pessoal ai que ainda tinha dúvida em relação a criação de servidores.

 

Obs:Não postei Scan pois o arquivo excede o tamanho de 64 MegaBytes. Está totalmente livre de vírus.

Obs1:Desculpem por não colocar som no vídeo, deu erro de direitos autorais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, quando eu abro o startall.bat só fica 4 telas abertas, pelo que percebi são 6 telas que devem ficar abertas ? estou usando windows xp

 

@Edit

Deixa já resolvi, esse tutorial foi o único que consegui abrir o server, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man me ajuda a criar um serve de grand chase . aqui em casa eu faço tudo certinho main quando vou abrir o main fica uma tela branca no canto e trava !

 

kronos, sua conta no windows é de Administrador ou de Membro? se for de Membro é normal pois só o Administrador pode mecher com essas coisas, e se for Administrador tem algum probrama bloquenado o GC que você criou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Ae cara, quando eu abro o startall.bat só fica 4 telas abertas, pelo que percebi são 6 telas que devem ficar abertas ? estou usando windows xp

 

@Edit

Deixa já resolvi, esse tutorial foi o único que consegui abrir o server, parabéns.

 

cara me passa?via PM obs :)

 

to criando um se eu conseguir 10 vão ter direito a beta com 99999999999999 de cash e evento diariamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiz tudo seguindo o tutorial mas apenas estou com um problema, é que eu não consigo criar a conta. Queria tambem saber mais sobre esse md5 por favor. Obrigado e ótimo tópico. =)

 

Especifique melhor o erro ao criar a conta. MD5 , como te explicar... é uma senha codificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra ajudar em transformar a senha em MD5 upei esse aplicativo. A senha sempre deve estar em md5, como o kog falou md5 é a senha mas encryptada para que possa ser lida pelo main.exe. Se tiver problemas ainda para criar a conta me avise :).

 

Programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra ajudar em transformar a senha em MD5 upei esse aplicativo. A senha sempre deve estar em md5, como o kog falou md5 é a senha mas encryptada para que possa ser lida pelo main.exe. Se tiver problemas ainda para criar a conta me avise :).

 

Programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloca 1 scan amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.