-Crowley 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Não recebi o email de ativação, obg to usando GMAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Ja verificou em todas as caixas de email? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem várias barrinhas como você vê, normalmente confirmação de cadastro fica em Atualizações ja viu ali? Se não estiver ali procura na pasta SPAM Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Crowley 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Sim mano, eu já olhei e não está, e também eu não posso clica em link sem confirma abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Email reenviado, veja agora se está la ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Crowley 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Estranho, eu olhei em tudo e não chegou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Estarei entrando em contato com algum administrador e pedirei para o mesmo ativar sua conta. Aguarde um pouco. Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados