gaby16 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 agora a moda desses noob de pvp é usar agarrar hack fala serio gente assim acabarar os hack msm vc's fazendo hack de mp e de agarrar da nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Amigo, Concordo Com Você, Como Uns Membro Da WC Falaram, " Grand Chase Estar Perdendo A Graça Por Causa Dos Hacker's Em PvP " Mp Hacker, Agarão Hacker. Agora So Faltam Eles Criarem Hack De Fazer Os Player Sairem Da Sala Quendo O Jogo Carregar.¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Sim hack em pvp estraga msm, mas graças a Deus desde a att da semana passada eu n vi mais um hack d agarrão para download, espero q nunca mais tenha... Pq putz ja tem auto kill, agarrão n serve pra nada;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Sim hack em pvp estraga msm, mas graças a Deus desde a att da semana passada eu n vi mais um hack d agarrão para download, espero q nunca mais tenha... Pq putz ja tem auto kill, agarrão n serve pra nada;) Comcordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara eu já disse em outro topico desses(foi quando lançou esse maldito hacker), disse que era uma covardia assim como o MP hacker, eu usava na epoca dos trainer's, porem eu tomei reset e desde entao eu nao uso mais nenhum hacker. PS:Ei, que programa você usou para gravar o replay?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 concordo com vcs o.0' SIM ao hack em missoes! NAO ao hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo9751 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara voce esta totalmente correto porque hacker em pvp é uma coisa que nimguem deveria usar!!! Eu sou contra hacker de pvp mas tem os otarios que faz neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Hacker em misão é legal pra ajudar tds mas em pvp é uma merda e qm usa em pvp é noob ! tem gent se matando pra ganha % e vem um fdp e usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 essa semana diminuiu os hackers mas eu ainda vejo hacks T.T isso atrapalha mto Usem em Missao q nao atrapalha ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 é ridiculo hack em pvp os malucos n sabe joga e usa hack so da noob em pvp agora ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Nunca vi hack de agarrão .-. PRA QUE FAZE HACK DE AGARRÃO ? TD MUNDO FALA QUE HACK EM PVP É NOOB E CRIAM UM HACK DESSES NEM DA PRA USAR AGARRÃO EM BIXOS ¬¬ TDS OS TOPICOS DISSO DEVIAM SER FEXADOS E EXCLUIDOS Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 pessual concordo com vcs assim eu irei criar uma nova campanha contra a criação de Hacks para PvP como Grab Hack, Mp hack e Skill Cash Hack. Quem quiser participar da campanha irei criar um Tópico mais tarde aki msm no Publico contra isso. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Concordo com Voce tb! Esses Hacker em PVP! Estao deixando o GC Dificil de Jogar limpo! Mas fazer oq né! Dificil isso Acabar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgeraldo 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Gente tbm concordo de NO HACK PVP ams quando é missao vcs só querem ganhar, hack nem existi deveria porra vcs só queren ganhar só querem o bembao... a vida nao é do jeito q agente gosta pq se fosse assim nao iriamos poder viver... nao devemos dizer "diga nao a hack pvp" mas sim DIGA NAO AOS HACKERS!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente meu pet é lvl 0 mas upa ai plzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Afe cara isso já foi inventado o noob que inventou nem adianta mais lamentar porque vai ter muitas pessoas que vão copiar e tentar fazer outras coisas então não adianta. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Agora só o que resta é sentar e chorar T_T Ou.. Usar hack contra os que usam :D Quando o cara começa a manda skill em mim eu fico apertano D \o/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 lol pra q aperta d kkkkk eles n usa mp kkkkkkkk ehhehuehueh rialto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Mas tem gente que usa \o/ Só to falano... O que mais tem de hack é de mp de pet hehehehe td vez eu vejo o cara atkno de pet rapidim daí eu num falo nada pq o meu tbm é assim e num sei a hora certa :X Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados