lightsora 7 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · Vídeo demonstrativo sobre o Veigas onde junto com Bred demonstramos sobre todas as curiosidades do personagem. Desde sua historia até o que suas habilidades, passivas e movimentos fazem e também seus pontos fortes e fracos. [video=youtube;0dkk_LFF5QE] Guia das Runas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte - GCPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · pelo visto veigas vai ser muito foda vou jogar muito com ele quando lançar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0UTLAW 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · Não Me Surpreendeu Muito , Mas Ta Bom Né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · achei o veigas muito loko quero pega ele e ja coloca o SR nightwere sei la oque o SR roxo lá que vai lança xD muito Bom :rock: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion003 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · Personagem novo mais não muito interessante, se for, foram esses comentários que o tornou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · Ele pelo jeito veio pra aparecer no grand chase '-' nao vo muito com a cara dele nao mais realmente e um bom personagem. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Eu esperava mais dele,na teaser ele parecia ser mto massa mas msm assim vou jogar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swing. 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Ele não é TUDO aquilo que me falaram, mas ele também não é ruim. Gostei do vídeo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 · Enquanto isso o Skll T da Mari, e outras coisas de outros personagens são esquecidos. Ainda bem que parei de esperar alguma coisa respeitosa e que não vise um lucro monstruoso da KOG Bem, sobre o Personagem... mais um típico personagem andrógino... só que , dessa vez, bem mais surtado. Prevejo as criançinhas gastando dinheiro dos pais pra jogarem com ele ,por sem novidade, as salas proibindo seu uso, e depois o Veigas entra na geladeira de personagens odiados e Op... e a história do Grand Chase nunca acabará até a Grande Caçada virar um Exército. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados