Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Destiny - 1.4.6


Misteremy
 Compartilhar

Posts Recomendados

☛ Char inicia com skill's lv.10;

 

☛ Skill morai free no shop;

 

☛ 2 Bau's free (Pacote Cósmico e Pergaminho do Oceano) - (SUTRA DE BAU ESTÁ ATIVADO ATÉ O DIA 19/09);

 

☛ Evento da Trívia com drops do bau editado (Perg. dos deuses; Bau dos elementos e dos espíritos; ✮✮✮Destruidor; etc - %'s EXTREMAMENTE FÁCEIS);

 

☛ Refino +8 free e +9 adiante com Pedra imortal OU com Pedra do Céu e da Terra; ( Pérola de refino +10 dropando no Bau Pergaminho do Oceano);

Habilidade de forja runas free;

 

☛ Up na frost (Char sem hiper fazendo uma frost inteira ganha +/- 10% ~ 14% de XP);

 

☛ NW ativa;

 

☛ Dica como conseguir KK's: Compra Pedra de teleportar e vende no NPC...;

 

☛ Colar e Ornamentos Up3 Free's;

 

☛ Gravuras em anel e colar é Free;

 

☛ E já chega '-' se quiser mais dica loga lá no servidor e da uma olhada;

 

Qualquer coisa da pm lá; xMikasa~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É servidor up..

 

todos os itens free, inclusive vales da lua, bota da furia, pergaminho dos deuses é so ir frost e dropar 30 vales.. oq vc faz em menos de 30min

 

Não acha necessidade de por item pra forjar dusk rapido.. se fosse assim ai que seria sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É servidor up..

 

todos os itens free, inclusive vales da lua, bota da furia, pergaminho dos deuses é so ir frost e dropar 30 vales.. oq vc faz em menos de 30min

 

Não acha necessidade de por item pra forjar dusk rapido.. se fosse assim ai que seria sem graça

 

Entendi, então voce acha graça em fica procurando Essencia, Alma, e os dusk verde ? abraços, em fim nao to aqui pra arrumar briga foi minha opiiniao como player cabe a um staff olhar.

abraços.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o servidor não está sendo o paraíso que imaginava, já faz três dias que estou esperando uma resposta ticket do ADM para resolver um problema (e acho que não vai vir tão cedo).

O jeito é aguardar, mas enquanto isso não vou jogar no servidor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o servidor não está sendo o paraíso que imaginava, já faz três dias que estou esperando uma resposta ticket do ADM para resolver um problema (e acho que não vai vir tão cedo).

O jeito é aguardar, mas enquanto isso não vou jogar no servidor '-'

 

Olá gskinha, sobre os tickets, só tenho a lhe informar de que você provavelmente enviou ele errado(Já que únicos tickets que estamos recebendo é de confirmação de donate) ou até mesmo nem chegou a enviar, uma vez que estou olhando o gerenciamento dos tickets quase que 24h.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.