george677 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · EA GENTE DA WEBCHEATS COMO PODEM VER O SERVIDOR ESTÁ PRONTO E A TODO O VAPOR DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SALAS HAMACHI: WydLegendsTesteGM1 até 2 (estas salas sao para destinados á gms) SALAS HAMACHI PARA PLAYERS COMUNS:WydLegends1 até 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 11 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · precisa de senha para entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno258 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · Senha das salas : 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subma 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · Desculpe,George Mais Seu Serv E Uma Realese Com Cassino. Muito Antiga...Por Favor Avaçem Suas Realeses 7.54 a 7,55~7.56 E Ate Mais Boa Noite^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george677 0 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · O servidor se encontra em 7.55 amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladekng 0 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · Cade site ? como crio acc :( Presciso falar com alguem , como vou criar minha acc ? ja baixei jogo aki galera , alguem me ajuda ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loostznn 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 · Cade site ? como crio acc :( Presciso falar com alguem , como vou criar minha acc ? ja baixei jogo aki galera , alguem me ajuda ? :chorando: entra na sala do hamachi e fala com adm, criação de acc é com ele. Se ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados