ronnin_blame 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 oi gnt quando euia bro o patch do gc aparece uma janela pra eu coloca um email e eu coloco qualquer e mail e o gc fecha o q eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viictorr 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 lol, nunk precisei por isso ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Que estranho! Nunca Vi isso! Nunca Vi Patch Pedir E-mail! Tenso! Reinstale o GC e Veja se Resolve! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitman. 21 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Amigo isso deve ser pq deu crash...ai ele pede um e-mail e um relatorio neh? Seu gc bugo então...pq isso era só no season 1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mzo1995 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 é poblema do jogo algum hack que vc usou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronnin_blame 0
oi gnt
quando euia bro o patch do gc
aparece uma janela pra eu coloca um email
e eu coloco qualquer e mail e o gc fecha o q eh isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados