Adaba噸 17 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · [video=youtube;kuBNEs-1vTc] Nada a declarar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Nossa... Confesso que me deu um "nó na garganta" :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Estou suando pelos olhos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 189 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Estou todo arrepiado e quase chorando, muito lindo esse vídeo :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Bonito, não cheguei nem perto de chorar mas foi comovente!. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Eu tinha visto isso no face É, é triste e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 · Aqui no Brasil quem rouba quando criança acaba condenado, na Tailândia eles se tornam neurologistas. Carma =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 · Os ninjas cortadores de cebola sempre aparecem nessas horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados