masterjoe 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Oi gente tanto tempo sem meus rack ne mais voltei masterjoe esta devolta com novos rackers Esse E Reptido Eu Sei Ta Mais E um RACKER!!!! Vamos começar O Rack e Comun eu trago O AI.kom<dowload no final> Turturia Apos Baixar O arquivo Abra O Grande Chase Espere Ficar 100%Extraia O arquivo onde bem entende copie o arquivo na pasta stage AI.kom do seu gc. Pronto Taram Ta Funfando Monstros passivos poblemas sou todo ouvidos. dowload> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Esqueçi Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se valeu boa gente web cheat love=) Metas ( )Moderador(esta longe) (X )Conhecido To indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 TESTANDOO.. se funfar lhes digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakunamatata321go 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 TESTANDO JA JA EDITOOO!!:p --------------------------------------------------------EDIT<< FUNFANDO O AUTO_KILL E O DROP COMO ELE DISSE 80% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 seu portugues ta roxx amigo...se o hack tiver q nem ele nem vo ter coragem de testar...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Fufouuu... Mas tá cheio de topicos igual a esse. e o teu tá mal explicado pá... eu consiguir pq eu sei onde cola o arquivo agora pra quem nao sabe nunca vai consiguir pq vc naum soube fazer o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dregan68 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 testando se funfar digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViCTiNHo9517 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ;)vou explicar melhor:vc baixa o arquivo ai.kom q ele disponibiliza no fim do tópico,depois vá na pasta que o seu Grand Chase está localizado e veja lah tem uma pasta chamada stage,clique nela,e dentro dela terá uma pasta chamada AI.entre nela/clique nela (tanto faz dá no mesmo:D) aí vc pega o arquivo ai.kom que o master joe disponibilizou no tópico e cola na pasta AI !Feito,seu hack está funfando se funfar como estão dizendo! De nada!;) testando se funfar edito!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Isso Dropa para aa Classe do Jiim ( 4Classe) ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantonChaos 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 como funfa o drop hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madarauchiha 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 testado e aprovado, parabens amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Organize melhor o topico . :X como o cara ali disse . a hora ki eu vi o titulo ja pensei ki era pet . ou alguma coisa do tipo . e tbm pelo ki eu vi . vse deu Crtl-C Ctrl-V do cara ki crio o hack . e não coloco os creditos dele . :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheesynutz 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Drop funciona msm!?!?!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 primeiro que hack é com H...e segundo que eu ri muito da tua meta: conhecido (com 12 post)...e terceiro: vc garante que tem mesmo 80% de drop? to precisando pra caralh...em todo caso vo baxar pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjoe 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Rack drop e de frag itens de classe etcc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados