Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot + Auto Shot + Anti Kick + Outros

Black™
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO

Estou repostando , pois estavam reclamando de SCAN FALSO , fiz um novo SCAN , agora sem print , espero evitar confusões

Nao é Flood , apenas uma repostagem de conteúdo

E ae galera da WC , este é meu primeiro post e nele venho postar um aimbot funcional :rock:

Vamos ao que interessa

TUTORIAL

1°Baixe o aimbot ( Link no final do post )

2°Após ter baixado , execute-o e faça uma conta para poder injeta-lo ( Cada conta dura cerca de 1 semana , quando expirar é só criar outra )

3°Inicie o PB e pronto , divirta-se

VIDEO

Para nao ter o BLA BLA BLA de sempre , aqui está um video provando o funcionamento do aimbot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PRINT

LINK

SCAN

CREDITOS

PlayMuca™

Black™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU EXECUTO O LOADER , E ELE DA ERRO, E ABRE O PROMPT DE COMANDO, E AI??☻ QQ QQ EU FAÇO?? NAO ABRE ISSO AIII ?? :( :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Ta dando erro quando eu abro manow :(

Aki ta dando ERRO QUANDO EU ABRO!!

Vai em compatibilidade e coloca em WIN XP 32bits , depois executa como ADM :rock:

aqui tambem da erro

Vai em compatibilidade e coloca em WIN XP 32bits , depois executa como ADM :rock:

EU EXECUTO O LOADER , E ELE DA ERRO, E ABRE O PROMPT DE COMANDO, E AI??☻ QQ QQ EU FAÇO?? NAO ABRE ISSO AIII ?? :( :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Galera estava com o mesmo erro eu descobri oque era o hacker nao esta pegando e ta dando erro pois se o hacker abre algum tipo de site ou anuncio nu desktop igual o hacker do br modz e porque o site caiu, primeiro visualize se o site esta funcional se nao estiver nao vai funfar seu hacker!

Link para o comentário

aqui nao pego :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.