boricua 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · AE GALERA TO POSTANDO O BUNNY JUMP E AUTO PISTOLA PARA SXE 8.5 [DOWN][/DOWN] PRIMEIRAMENTE ATIVE O BUNNY-JUMP DEPOIS ATIVE O SXE E ENTRE NO CS ELE ESTARÁ ATIVADO PARA DESATIVAR O BUNNY E A TECLA F1 E O AUTO PISTOL E F2 QUALQUER DÚVIDA PODE FALAR COMIGO QUE EXPLICO DIREITO ABRAÇOS DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · scan amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Cade o scan sem scan eu n baixo n:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Vou postar o scan pera ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedemamao 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomrr666 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · funfa sim soh q nem curto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JFDJKFLKSD 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Como eu sei quando esta ativado?:confused: www.Noitecabuosa.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrofull2 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Malz ai mais... Pra que server a auto pistola? Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Pego Num Site Espanhol? Ja Sabia ^^ Acho QueLa Vai Sair o Wall O Forum é Do Karman ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · pra saber quando esta ativa e so segurar a barra d e spaço a auto pistola e pra não fikar aperte varias vezes o mouse so segura e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Scan falsa essa scan já fais 1 mês que foi enviada.E o Upload do download tinha feito dia 1. @REPORTED~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
del_honer 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · O scan é verdadeiro, fiz agora aqui em casa e deu a mesma dada erronia, não entendi tbm. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Amigo não consegui usa-lo Poderia me ensinar como usalo? Ele já está ativado,mas nao consigo usar ele =( Quais sao os botões? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · (num preciso postar coiisa com virus lek peguei na sicheats e testei e funciona falowss) os botões sao segura space e auto pistola e so segurar o de tiro ke seria o mouse auto pistola e pra vc num fika clickando direto pra atirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveS^P.a 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Pra que server a auto pistola? Obrigado... __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · q massa gostei vou baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9194 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · leky so consegui usar bunyy :/ quando eu seguro espaço ele bunaaa qual é a da pistola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · o bunny e so segurar spaço e a auto pistola e so segurar o botão do mouse ke atira o tiro dispara sem precisar fikar apertando varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveS^P.a 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Poderia fazer uma video aula pq, eu vi isso num site aii onte, eu ainda nao consegui fazer, isso aperto f1 minimo o cs volto f2 algo assim que tava no tutu, os 2 negocio do hack fica do lado do cs, mais nao sei como fazer isso, se vc fazer uma video aula todos que tem essa duvida ficaria grato... Obrigado pela atençao " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · ixi mano video aula e mo simples e so executa o programa abrir o sxe e entrar no server bunny e so vc segurar a barra de espaço e a auto pistola e pra vc num fika clicando varias vezes no botão do mouse e so vc segurar ke o tiro dispara sozinho abraços:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junay 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · mano simples mente ele n fas nada eu abri o bunny hop e o sxe e depois o cs e entrei num sv com sxe 8.5 e seguro space e n acontece nada simplesmente nada mano n acontece nada quando eu aperto space nada eu abro o bunny hop e depois o sxe ai o cs e depois num sv com sxe 8.5 ai n acontece anda pq me ajuda iai alguem sabe pq n acontece nada quando aperto space n buna nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · aki n funciono =] eu faso tudu certo dai qdo eu digito f1 aparece 1 mensagem keybord n sei oq la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afu 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · brazileros de mierda aguante argentina gracias hijos de re mil puta cara de chotos:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados