Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Under your destiny 7.55 [up] easy.


xChuck.Norris
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Site Oficial : www.underyourdestiny.k6.com.br

Servidor : ON

Exp:Medio 800 ~ 1000kk

Drop Bonus :1000 ~ 1800

 

7 CLASSES INGAME

NPC PERTO KIBITA VENDENDO : SETS , ARMAS ANCT , PL , PO

AREA DE UP INICIANTE DEZERTO NOS PANDORUM E TAURON PLANT

SEM BUG , CRASH

24 HORAS ONLINE

EVENTOS DIARIOS

 

MAIS INFORMAÇOES ADD SKYPE ; xChuck.Norris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Chooooora concorrencia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#CHOOOOOOOOOOOOORA #CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #CHORAAAAAAAAAAAAAAA

E MUITO RECALQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI QUE DÓ,DÓ KKKKKKKKK

AQUI E FAMILIA UNDER YOUR DESTINY , BOTANDO A CONCORRENCIA PRA CHORAR

PI PI PI PI OLHA O RECALQUE KKKKKKKKKKKKKKK

 

SERVIDOR ONLINE !

SEM LAG !

SEM BUG !

SEM CRASH !

#CHOORA CONCORRENCIA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mans server era bom mais dai fico ruin man eu jogava era bem top até mais eles resetaram 2 vezes da primeira perdi rake masi 9 30/7 e sky blz item lixin faze uq mais da segunda perdi eith (arco hc) set rake mais 11 30/9.0 unicornio lvl 100 (hihi fiz sem donatar kk) espiritual de dnt (comprei com gold dum cra)+15 brinco hp tudo mais 11 tava macy classe max man eu fui o primeiro cele o 1 sub cele o 1 hc e o 1 macy o primeiro rog quase tudo eu fui o primeiro server fico on ali ums 2 semanas e meia mais ou menos affs perdi muito tempo jogando a até pensei em voltar mais server tem muito oq arrumar muito lag mesmo lag de vc n poder matar mob a se vc é ht ou fm ou bm ta ferrado pq n pode nem up pq toda hora acuza de spde adm frips lixo pakas adm bem besta arrogante cra chato ele ban os cras sem ter provas se algem for la e flar a o fulano uso hacker o frips ja da ban o under adm dono do jogo ele é gente boa mais ele quase n entra então pensa esperar 3~4 dias pra tirar uma duvida ja q o frips faiz nada ele é o mod do server mais n arruma nada server n dura axo q mais uma semana serio gostava do server mais NÃO RECOMENDO seis pode n acredita mais man teve dia de tarde toda fica lagg d+

aa e outra coisa adm under e frips n acredita no q vc diz eu fiquei 1 semana tentando avisar q o comando /reset n funcionava eles me ignoravam adm edit o personagen e n adimite fla q tudo sem dnt mais olha daonde hit mais 15 add 99 128 dv set h mais 15 3030 tudo full dnt e ainda fla q foi na raça kkkkkkkk dnv NÃO RECOMENDO n sei se o server vai muda mais pra min server q reset 2 vezes é lixo aaa e ainda adm n feiz o off beta kkkk so pego e deixo on dnv hihi NÃO RECOMENDO by RevoHT (aa seus manes n copiem meu nome hihihi) by Laikka by FuiEma (aaa n copiem meus 3 nomes oks hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.