Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soundhack


 Compartilhar

Posts Recomendados

daew Eu estou trazendo o "Soundhack" ..

é um pacote com o melhor som para ouvir ao caminhar, fazer menos barulho quando atirar, você pode escutar melhor o inimigo, e assim por diante.

Para as pessoas que não têm um fone ou o fone e ruim vai ser bom que vai servir (como eu xD)

 

Passo 1:entre na pasta "cstrike" C: \ Arquivos de Programas \ Counter-Strike 1.6 \ cstrike (como eles estão instalados)

Passo 2: Entre na pasta "Sound" (que está na cstrike) e subistitua pelo o sound hack .

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan para aqueles que não confiam

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------

 

 

se gostarem agradeça se não gostarem tbm agradeção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre quando for posta algo aki no forum, mesmo que nao seja exe.bat. sei la sempre tem que ter uma scan, uma scan se fais rapidao aii e posta aki que agalera vaii acradecer, Posta a scan aii o mais rapido que agente testa e da um up aii. Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Testa-lo, e parece bom, especialmente quando tem um inimigo vindo por traz de vc, pode-se ouvir melhor os passos, e alguns efeitos sonoros.

 

Aprovado! xD

 

Eu fiz o scan com meu antivirus, e parece que ta limpo. É melhor o dono do post colocar o scan do VirusTotal. Todo Download aki deve ter o scan, como os amigos ai em cima disseram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.